Inosuke: Oh s/i
---: Sim?
Inosuke: QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO É O FRACOTE!
---: VOCÊ NEM RIMOU SEU BESTA
Inosuke: HAHAHA E QUEM LIGA?!
▪︎ E eles começaram a correr e correr-
---: Aí calma.. (Diz a mesma cansada)
Inosuke: Ah.. cansou foi?! (Diz o mesmo parando de correr e olhando pra s/n de braços cruzados)
Tanjiro: Deixa ela Inosuke... (Ele vira e olha pra s/n) você está bem s/n?
Zenitsu: Oque ela tem?
---: Estou me sentindo estranha.. (a mesma diz se apoiando em uma pedra grande que ávia ao seu lado)
▪︎ Eles param ali mesmo e s/n acaba desmaiando e caindo pra trás-
Inosuke: OH SERVA?!
Tanjiro: DROGA! (O mesmo segura s/n e carrega ela em estilo noiva, ele corre com ela até o hospital)
Zenitsu: PORQUE ELA DESMAIOU ASSIM DERREPENTE?! (O mesmo diz tentando acompanhar Tanjiro e Inosuke)
Tanjiro: A pressão dela deve ter abaixado, precisamos correr o mais rápido possível pro hospital
Zenitsu: MAS DO QUE JÁ ESTAMOS CORRENDO?!
Tanjiro: Sim..mais do que isso
Zenitsu: Minhas pernas estão doendo.. (O mesmo diz cansado de tanto correr)
Inosuke: A DEIXA DE SER BUNDA MOLE!
Zenitsu: OQUE VOCÊ DISSE?!
Inosuke: VOCÊ É SURDO OU ESTÁ SE FAZENDO DE IDIOTA?!
Zenitsu: EU TENHO UMA AUDIÇÃO MUITO BOA TÁ LEGAL?!
Inosuke: A então tá se fazendo de idiota mesmo
Tanjiro: PAREM COM ISSO!
Zenitsu: FALTA MUITO?!
Inosuke: Você é preguiçoso hein!
Zenitsu: NÃO SOU NADA, VOCÊS QUE SÃO MUITO RÁPIDOS!
Inosuke: HAHAHA EU CONSIGO CORRER MAIS AINDA!
▪︎ Eles correm e correm até chegarem no hospital-
Tanjiro: Chegamos.. (Ele entra mas Inosuke corre mais rápido e acaba quase derrubando Tanjiro com a s/n no colo)
Zenitsu: OLHA POR ONDE ANDA INOSUKE, QUASE DERRUBA O TANJIRO E A S/N-CHAN!
Tanjiro: Inosuke não sai correndo desse jeito!
Inosuke: TRÁS A S/I LOGO!
Tanjiro: Tá calma!
[QUEBRA TEMPO]
-
[S/N ON]▪︎ Acordei e estava em uma cama.. olhei pro lado e vi Inosuke e Zenitsu..quando olho pra frente vejo Tanjiro..ele parecia conversar com um..médico? Afinal.. eu estava em um hospital?!-
Inosuke: A DOIDA ACORDOU!
Médico: Sem gritar por favor..como se sente Senhorita? (O mesmo diz olhando pra mim)
---: Vontade de morrer..
Inosuke: CALA A BOCA DOIDA, VOCÊ NÃO VAI MORRER ATÉ LUTARMOS PRA VALER!
Tanjiro: Para de gritar Inosuke (Diz o mesmo dando um leve tapa na cabeça do Inosuke, o mesmo olha com raiva pro Tanjiro e dá um tapa na cara do mesmo..eles discutiram mas levaram uma bronca..e então imediatamente pararam)
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre amor e ódio (Inosuke X Leitora)
Fanfic{▪︎s/n é uma exterminadora de oni que foi para a mansão borboleta após uma missão, só não esperava por quem e oque a aguardava ____________________________________________ ⚠️- Fotos do Pinterest(crédito aos criadores) ⚠️- Plágio é crime ⚠️- não cont...