Inosuke: até porque você precisa de ajuda, pois é muito fraca (o mesmo diz confiante)
---: aaaa cala a boca, eu não sou fraca
Inosuke: aé? (O mesmo diz olhando com raiva para s/n)
---: É!
Inosuke: então...tanto faz (o mesmo corre até Zenitsu e Tanjiro que estavam um pouco mais a frente, s/n fica meio confusa mas ignora isso) o pandero! (Diz o mesmo em frente ao Tanjiro)
Tanjiro: Sim?
Inosuke: Eu vou ficar fodão hoje! (O mesmo diz com um sorriso animador)
Tanjiro: p-perai..como assim "fodão"? (O mesmo diz confuso)
Inosuke: vou vestir uma coisa super daora
Tanjiro: aaa sim, que legal Inosuke..cadê a s/n? (Diz o mesmo mudando a expressão de feliz pra preocupado)
Inosuke: a minha serva está lá (Diz o mesmo apontando para s/n que estava sentada em uma pedra enquanto olhava o céu)
Zenitsu: Oque que ela está fazendo?
Tanjiro: Eu opino que ela esteja observando o céu..
Inosuke: Você jura?! Se você não fala hein..
Zenitsu: cala a boca Javali! Só sabe dá patada nos outros
▪︎ Inosuke olhou pro Zenitsu e fez um beleza..Só que pra baixo, e olhou com uma cara de raiva pra Zenitsu, logo após isso ele foi até s/n-
Inosuke: Oque tá fazendo doida? (O mesmo diz se sentando ao lado dela)
---: e te interessa saber algo sobre mim? (A mesma diz refletindo sobre a vida)
Inosuke: é...sim? (O mesmo diz confuso sobre a resposta de s/n)
---: mesmo?! (A mesma diz empolgada)
Inosuke: CLARO QUE NÃO OTÁRIA (o mesmo começou a rir)
---: Hm.. (a mesma diz ainda olhando o céu)
Inosuke: NÃO VAI GRITAR COMIGO E ME REPREENDER COMO SEMPRE FAZ?! (O mesmo diz se levantando e olhando pra s/n meio triste)
---: pra que? (A mesma diz ainda observando o céu)
Inosuke: ih... (O mesmo vai até Tanjiro) oque que ela tem?
Tanjiro: como assim?
Inosuke: Ela parece...se sentir mal com alguma coisa..
Zenitsu: Ela deve estar triste..e você não é a melhor pessoa pra alegra-lá Inosuke (Diz o mesmo olhando meio estranho pra Inosuke)
Inosuke: do que está falando oh?! Eu sou ótimo tá legal?! Eu vou ir lá anima-lá..você vai ver, ela vai se animar! (o mesmo diz correndo até s/n)
Zenitsu ele sabe oque está fazendo?
Tanjiro: não...ele concerteza não sabe oque está fazendo (o mesmo diz olhando pro Inosuke que já estava sumindo do seu campo de vista)
[PENSAMENTOS DE INOSUKE:]
-
Eles falam assim de mim como se eu não soubesse oque estou fazendo, eu sempre sei..vou animar a minha serva pra podermos fazer a missão ser um sucesso, sem ela precisar ficar pelo chão desse jeito!
-
[PENSAMENTOS OFF]Inosuke: Ah...oi (o mesmo diz chegando por trás de s/n)
---: Oi..
Inosuke: CONLISENÇA QUE O PAI TÁ PASSANDO! (Diz o mesmo sentando do lado de s/n) você...está com dor? (O mesmo diz mais calmo)
---: Oque está falando? (A mesma diz confusa)
Inosuke: o sua burra! Quero dizer... (o mesmo diz percebendo oque disse) eu quis dizer se você está triste (o mesmo diz olhando pro chão)
---: não, por que? (A mesma diz com um sorriso)
Inosuke: É CLARO QUE ESTÁ, OH FINGIDA!
---: É OQUE?! (S/n diz surpresa)
Inosuke: É ISSO AÍ MESMO, A REGRA É CLARA..SE CONTINUAR CONTINUE DE PÉ CARALHO, ENTÃO PARA DE FICAR SENTADA SE REMUENDO E BORA PRA MISSÃOOOOOO! (O mesmo diz levantando e gritando com ela, s/n o olhou e começou a rir..ela agradeceu e Inosuke arrastou ela pelos cabelos até Tanjiro e Zenitsu)
---: SOLTA MEU CABELO DOIDO!
Zenitsu: oque está fazendo com ela?! Seu porco de merda, não deve se tratar uma mulher assim!
Inosuke: ELA NÃO É DE AÇÚCAR PRA SER TRATADA DIFERENTE DOS OUTROS! (O mesmo diz soltando o cabelo de s/n e olhando nos olhos dela)
[PENSAMENTOS DE S/N]
-
A verdade é que eu estava triste pensando na vida..pensando em tudo oque eu fiz e se eu não tivesse feito oque eu fiz eu não estaria aqui, estava pensando também na minha família..mas o Inosuke me animou...muitos podem achar ele estranho mas eu acho esse jeitinho dele incrível..ele sempre anima as pessoas...Bom.. do jeitinho dele né..
-
[PENSAMENTOS OFF]Inosuke: PERDEU ALGUMA COISA NA MINHA CARA O SERVA?! (O mesmo diz confuso)
---: Q-QUE..NÃO?! (A mesma diz olhando pra baixo após perceber que estava encarando Inosuke esse tempo todo)
Inosuke: Estava sim que eu sei (o mesmo diz se aproximando do rosto de s/n)
---: S-SAI INOSUKE! (A mesma diz afastando apenas o rosto enquanto estava corada)
Inosuke: TÁ ENVERGONHADA É?! (O mesmo começa a rir)
---: Pelomenos não foi eu que fiquei toda animada por ir comprar uma peça de roupa
Inosuke: que?...Eu não estava animado coisa nenhuma tá legal?!
---: NÃO?
Inosuke: Não!
---: eu duvido muito!
Inosuke: Tsk..Tanto faz..
---: sabe o porquê eu sou mais forte que você? (A mesma diz mudando de assunto)
Inosuke: Ah?!
---: porque você não treina o suficiente igual a mim
▪︎ Eles começaram a discutir e se bater e lutar, logo depois s/n começou a rir e Inosuke ficou gritando e segurando a risada-
[PENSAMENTOS DE TANJIRO:]
-
Eu já não acho que eles são inimigos...acho que eles formam uma bela amizade..isso é tão incrível, fico muito feliz por eles
-
[PENSAMENTOS OFF]Zenitsu: VAMOS PRA CIDADE OU NÃO?!
Inosuke: TÁ LEGAL, BORA LOGO ENTÃO CARAMBA!
▪︎ eles começam a discutir novamente-
Tanjiro: por favor se acalma pessoal! (O mesmo diz olhando desesperado pros dois enquanto tenta acalmar a situação)
---: Ai aí, só vocês mesmo viu (a mesma começa a rir)
Inosuke: Tá rindo do que oh?! (O mesmo diz olhando pra ela)
---: nada não (a mesma sorri)
Inosuke: Hm sei..
---: Pelomenos agora você vai vestir aquela roupinha hein! (A mesma começa a rir)
Inosuke: Foi você que escolheu!
---: eu nunca disse que é feia, é que você está tão ansioso pra vestir uma roupa
Inosuke: Claro que não estou!
---: mesmo?
Inosuke: SIM!
---: então tá bom (a mesma sorri e Zenitsu e Tanjiro começam a rir)
▪︎Continua..
____________________________________________PALAVRAS: 1027
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre amor e ódio (Inosuke X Leitora)
Fanfic{▪︎s/n é uma exterminadora de oni que foi para a mansão borboleta após uma missão, só não esperava por quem e oque a aguardava ____________________________________________ ⚠️- Fotos do Pinterest(crédito aos criadores) ⚠️- Plágio é crime ⚠️- não cont...