-𔘓┆CAP-12 ♡-

1.1K 69 13
                                    

---: Vamos botar pra quebrar!

Inosuke: ISSO AÍ! (Diz o mesmo se animando)

Oni: seus idiotas, acham mesmo que podem ganhar de mim?! (Ele ataca os dois, mas eles desviam e Inosuke se esconde) ué.. cadê o pirralho? Correu de medinho foi? (O mesmo começa a rir)

---: se ele tiver ido ou não eu vou dar um jeito em você, e não adianta chorar depois quando morrer hein!

Oni: não vou morrer, e se morrer não vai ser você que vai me matar!

---: É oque vamos ver..

▪︎ Eles começam a lutar, e fazem tudo de acordo ao plano, s/n olha com um sorriso disfarçardamente pra onde Inosuke estava escondido para mostrar que está na hora certa-

---: AGORA INOSUKE!

Inosuke: BELEZA! (O mesmo pula do local e vai por cima de acordo ao plano)

---: 9° Forma= Hikari no Shinku. (S/n corre e faz um corte mas não extermina o oni, então a mesma pula para trás e Inosuke utiliza a respiração da fera..e s/n corre e usa a décima segunda forma e os dois exterminam o oni) caralho..CONSEGUIMOS INOSUKE, EXTERMINAMOS UM LUA INFERIOR!!

Inosuke: HAHAHA TÁ VENDO, SOMOS FODAS! (Diz o mesmo se gabando enquanto dava gargalhadas)

---: realmente!! Mas acho melhor irmos de encontro ao Tanjiro e Zenitsu, sei aonde eles estão.. sinto a presença deles, me segue (Diz a mesma enquanto corre em direção ao Tanjiro e Zenitsu)

Inosuke: TÁ LEGAL!

▪︎ Os dois correrem em direção à eles, que aviam acabado de exterminar o oni da missão dos mesmos-

Tanjiro: S/N E INOSUKE! Que bom que estão bem..conseguiram acabar a missão? (Diz o mesmo empolgado)

Inosuke: se não tivéssemos acabado não estaríamos aqui né!

Tanjiro: ah..claro (Diz o mesmo envergonhado)

---: iiii não liga pra esse zé mané não Tanjiro

Inosuke: É oque?! (Diz o mesmo indignado)

---: conseguimos sim, era um lua inferior.. mas mesmo assim conseguimos derrotá-lo!

Tanjiro: Aí que notícia boa!

Zenitsu: também acabamos com o oni, mas ele era meio fraco..

---: entendo.. parece que manteve coragem Zenitsu! (S/n diz feliz por ele)

Zenitsu: AH.. claro, poderei protegê-la agora! (O mesmo diz indo até ela e a abraçando)

Inosuke: NÃAOO!! (O mesmo diz olhando pros dois com raiva, e os três ficam confusos) quero dizer...não precisa né? Ela sabe se cuidar sozinha SABIA?!

---: não era você que dizia que eu era fraca e que precisava de você? (A mesma segura a risada)

Inosuke: mas..eh...percebi que você é forte, e que não precisa da ajuda de ninguém pois sabe se virar sozinha..você foi muito bem acabando com aquele oni o tal do lua inferior, claro.. teve a minha ajuda mas a ideia foi sua e se você não estivesse lá eu tenho certeza que não iria conseguir um plano bom assim..

---: mesmo? (A mesma fica vermelha)

Inosuke: Ah...BRINCADEIRA (O mesmo ri) VOCÊ SEMPRE CAI NAS MINHAS PEGADINHAS!

---: Não entendo...

Inosuke: Oque você não entende?

---: a deixa quieto

Inosuke: Ah.. tá, VEM CÁ SACO DE LIXO (O mesmo puxa Zenitsu que estava abraçando s/n) BORA TREINAR!

Zenitsu: POR QUE TEM DE SER AGORA?!

Inosuke: PORQUE EU QUERO!!

▪︎ Inosuke corre com Zenitsu para treinarem, enquanto s/n fica conversando com Tanjiro-

Tanjiro: Eu te falei.. (O mesmo sorri)

---: Oque? (S/n diz confusa)

Tanjiro: Ele concerteza gosta de você, pode até não ser como namorada.. mas ele gosta de ti

---: Oh...mas ele disse que é brincadeira

Tanjiro: Claro, ele odeia admitir esse tipo de coisa.. e tenho certeza que ele gosta muito de você, só não admite..até porque é o Inosuke né, tava meio na cara também que ele estava com ciúmes de você com o Zenitsu

---: Espera aí.. sério? (A mesma diz surpresa)

Tanjiro: é claro! Por favor, não destrói o coração dele..sei que será incapaz de fazer isso pois tenho certeza que gosta dele também.. mas por favor não o decepcione

---: Claro, eu realmente gosto muito dele..

Tanjiro: Espera aí.. sério?! (O mesmo diz feliz)

---: C-CALMA AÍ..GOSTO NA AMIZADE! (A mesma diz desesperada)

Tanjiro: Entendo (o mesmo começa a rir)

Inosuke: OH S/I ME AJUDA AQUI! (O mesmo corre até ela)

Zenitsu: POR FAVOR S/N-CHAN, ME SALVA DESSE SELVAGEM!

Inosuke: EU SÓ QUERO TREINAR! (Diz o mesmo puxando o braço de Zenitsu enquanto o mesmo evitava e recusava)

Tanjiro: Tá legal, Parem com isso! Vamos embora..

▪︎  Tanjiro caminha em direção ao hotel enquanto conversa com s/n, já o Zenitsu e o Inosuke discutiam sobre treinar ou não-

Inosuke: AAA ESTOU CANSADO DE VOCÊ PITADINHO!

Zenitsu: EU TAMBÉM ESTOU CANSADO DE TI!

▪︎ Inosuke começa a bater nele e Zenitsu apenas desviava e gritava com Inosuke-

Tanjiro: PAREM COM ISSO!

---: A uma pena que estão discutindo..eu iria pagar um lanche pra cada um de vocês, mas já que não tem educação não serei capaz de ir com dois animais pra um restaurante! (Diz a mesma irritada, e após isso os dois param de discutir)

Inosuke: Ah...eu quero ir, não vou discutir com esse bixo ali

Zenitsu: Quem você chamou de bixo seu porco imundo?! (Diz o mesmo irritado)

Inosuke: EU NÃO SOU PORCO IMUNDO COISA NENHUMA TÁ?! (E eles começam a discutir novamente)

---: Ah...não adianta com esses dois (diz a mesma com a mão na testa e decpcionada, enquanto Tanjiro estava farto disso tudo também)

Tanjiro: CHEGA, PAREM COM ISSO! (O mesmo puxa Zenitsu e o afasta do Inosuke)

Inosuke: EU VOU MATAR VOCÊ IDIOTA! (Diz o mesmo enquanto s/n o segura)

---: PARA COM ISSO INOSUKE! você sabe que não vale a pena né? (Diz a mesma começa um sorriso e logo depois solta Inosuke que ávia se acalmado)

Inosuke: É que..ele é muito chato!

---: mas vocês devem se controlar, afinal de contas são amigos...aí que tal irmos comer alguma coisa pelo caminho?

Inosuke: Ah..claro, como quiser! (O mesmo sorri e puxa ela pra perto dele, apoia o braço no ombro dela enquanto eles conversam)

---: você é incrível Inosuke (a mesma começa a rir)

Inosuke: Você também.. (Diz o mesmo enquanto os seus olhos brilham ao olhar para ela)

---: como disse? (Diz a mesma surpresa)

Inosuke: EU DISSE ALGO?! NÃO QUE ISSO (O mesmo começa a rir) O ÚLTIMO QUE CHEGAR EM UM RESTAURANTE MAIS PRÓXIMO É O MAIS FRACOOOO! (O mesmo diz enquanto dá gargalhadas e corre imediatamente)

---: VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR VENCER INOSUKE! (A mesma diz enquanto estava alcançando Inosuke)

Tanjiro: EI PESSOAL, CALMA AÍ! (Diz o mesmo enquanto corria atrás dele e tentava esperar Zenitsu ao mesmo tempo)

Zenitsu: Eu já estou farto disso..

▪︎ Continua..
____________________________________________

PALAVRAS: 1107

entre amor e ódio (Inosuke X Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora