Perdeu!!

176 20 1
                                    

Pov Anitta.

Ohana foi totalmente desnecessária comigo ontem, não temos nada mas ela e o Bruno também não... porque me dispensou daquela maneira? Quer saber? Que se foda, fodase ela vou chamar o Thiago hoje de novo e curtir a noite com ele, afinal ele tem uma rola maravilhosa e eu já to com saudade.

Whatsapp On (Anitta)
Anitta: Gato? Quero saber se consigo te ver hoje...
Thiago: Você me tem a hora que quiser
Anitta: Então quero te ver hoje de noite, às 20h
Thiago: Pode deixar que estarei aí... bjs delícia

Depois que Anitta trocou a mensagem com Thiago ela desceu e foi tomar café com a mãe dela, mas logo se deparou com uma mensagem.

Whatsapp On (Anitta)
Ohana: Eiii, você não me respondeu!!
Anitta: Você quer que eu te responda o que?
Ohana: Desculpa?
Anitta: Você não tem o que se desculpar! Quis mostrar o que sente e está certa!
Ohana: Mas você não pareceu ter entendido
Anitta: Eu entendi e tá tudo bem! bjs

Logo depois que falou com a Ohana, Anitta subiu tomou banho pôs seu biquíni e foi tomar banho de piscina e passou o dia todo curtindo sua família e assim que anoiteceu Thiago chegou em sua casa.

Anitta e Thiago curtiram a noite inteira na sua casa apenas vendo filme e se curtiram muito, pôde-se dizer que o moreno conseguiu chamar atenção da cantora e fazer com que ela quisesse vê-lo mais vezes.

Thiago: Bom dia linda!
Anitta: Oi mo! Bom dia, não quero levantar aff
Thiago: Mas você precisa! Hoje tem reunião, vai tomarnos banho que eu vou descer e fazer seu café!
Anitta: Ai você é um príncipe, te quero muito
Thiago: Eu te quero muito mais!  (saiu em direção a cozinha)

Anitta ficou pensando em como é sortuda de ter um homem desse ao seu lado, romântico safado e conquistador!!!!!

Passaram se 4 meses e Thiago e Anitta completaram 1 mês de namoro, nenhum sinal de Ohana afinal ela estava muito bem acompanhada com bruno que fez 3 meses de namoro esse mês.

Ari: Amiga? Hoje posso chamar o ballet para ensaiar na sua casa??

Anitta: Pode sim amiga, eu vou estar em SP mas tá tudo liberado para ensaiar lá!

Ari: Obrigada amiga!

Depois de um tempo todos chegaram na casa da Anitta e começaram a ensaiar até que Ohana pergunta discretamente para a Arielle

Ohana: Ari, a Larissa não está mais vindo para os ensaios por que??

Ari: Amiga a Anitta normalmente não ensaia com a gente, ela tem muita coisa para fazer e costuma ensaiar as coreos novas no hotel mesmo, horas antes do show (disse explicando)

Ohana: Ah ela sempre estava aqui...

Ari: Te acostumei mal (disse rindo) Anitta quase nunca está presente com todos, apenas comigo mesmo! 

Ohana: A tudo bem, eu queria até te perguntar (disse sem coragem)

Ari: Fala!!

Ohana: Amanhã eu faço 2 meses com o Bruno e eu queria saber se poderia vir ensaiar outro dia, to programando um dia só com ele...

Ari: Tudo bem amiga, você tá pegando as coreografias super rápidas não tem problema faltar um dia!!

Ohana: Aiiiii amiga obrigada, to completamente louca nele e to preparando algo muito especial!

E assim foi, chegou o outro dia e Ohana faltou o ensaio como havia falado para a Arielle, ela alugou uma casa em búzios para passar o dia com o Bruno e logo que chegaram aproveitaram a piscina fazendo amor o dia todo e de noite saíram para jantar, a noite foi bem agradável e eles curtiram muito a família de Ohana ligou para felicitar os parabéns ao casal e logo desligaram deixando os a sós.

No outro dia Ohana e Bruno voltaram para as suas responsabilidades e lá Anitta estava presente junto a Thiago.

Anitta: Oi gente, hoje eu vou fazer parte do ensaio enquanto meu mozão fica aqui me esperando

Ballet: Ai que melação (menos a Ohana brincou)

Anitta dançou com todos e quando chegou Sin Miedo Anitta dançou sem manter contato algum com a dançarina que logo estranhou e assim que o ensaio acabou correu atrás dela.

Pov Anitta.

Depois que eu terminei o ensaio fui subir com o Thiago para o quarto mas logo senti uma mão me puxar e ela a Ohana

Ohana: Eii, posso falar com você?
Anitta: Amor, pode esperar lá no quarto? (disse olhando para Thiago)
Thiago: Sim gostosa, to esperando la! (disse e saiu)
Anitta: Pode falar, Ohana!!
Ohana: Eu quero saber se está chateada comigo, desde aquela mensagem você mal me olhou e hoje só confirmou minha teoria de que você está me evitando!
Anitta: Ohana naquela dia você foi bem clara comigo e eu segui minha vida, estou com o Thiago e muito feliz e logo devo respeitá-lo e por isso evitei contato com você na dança pois sei que ele se sentiria incomodado! (disse sincera)
Ohana: Tudo bem! Se é assim tá tranquilo (disse saindo e Anitta indo em direção ao seu quarto, Ohana até chegou a olhar para trás mas viu que a morena já tinha ido embora!)

———————END—————-

Capítulo pequeno hoje!!  bjss

A Minha Preferida *෴*Onde histórias criam vida. Descubra agora