O reencontro

208 19 1
                                    

1 ano depois

Anitta: Thiago não faz isso!!!!!! Você está me machucando (disse Anitta sendo enforcada)

Thiago: Para de se vestir que nem uma puta e agir por tal caralho, eu já falei PORRA!!! (disse enforcando mais ainda)

Anitta: Thiago e-u n-ao to c-o-n-s-eguindo respirar, ME SOLTA!!!! (disse chorando)

Thiago a soltou mas só porque ouviu passos na escada

Miriam: Filha, tá tudo bem????

Thiago: Cala a boca (sussurrou)

Anitta: Sim mãe (limpou as lágrimas)

Mirian: Pq você estava gritando? (disse desconfiada)

Anitta: Estávamos brigando mas nada demais

Mirian: Ok, qualquer coisa me chama (disse e saiu)

Thiago: Eu to farto de você Larissa e já não aguento mais sua mãe enchendo a porra do saco

Anitta: Não fala da minha mãe Thiago, vire à sua boca

Thiago: Eu vou virar é a sua se você não começar a me obedece

Depois de um tempo Thiago se acalmou mas saiu da casa da Anitta alegando que ia tomar um ar, depois daquela conversa que Anitta teve com a Ohana elas viraram grandes amigas mesmo se provocando as vezes, Ohana sabia que o Thiago agredia a Anitta, a única que sabia de tudo e sempre estava acolhendo a Larissa.

Whatsapp (Anitta)
Anitta: Pequena, preciso muito de você!! Por favor!
Ohana: Oie, to com o Bruno na casa dele, tá tudo bem? Vou pedi para ele me levar aí!!
Anitta: To te esperando...

Ohana: Bruno, Larissa precisa de mim por favor me leva lá?

Bruno: Caralho hoje é nosso dia!!

Ohana: Bruno é IMPORTANTE

Bruno: Olha na boa eu já to me cansando você sempre tá com a Larissa tá comendo a buceta dela escondida por acaso??

Ohana: Cala a sua boca você não OUSE falar comigo assim de novo, seu babaca! Tchau Bruno você é um merda!! To cansada

Bruno: Tá terminando comigo?

Ohana: Eu acho que você já sabe a resposta (disse e pediu o uber para casa da anitta)

Ohana logo chegou na casa da Anitta e subiu direto para o quarto dela, quando chegou lá Anitta estava proibindo a entrada do Thiago e logo sua mãe saiu para dar privacidade as duas.

Ohana: Me conta tudo Lari, to aqui com você (disse segurando a mãe da Anitta)

Anitta: Pequena, ele me enforcou de novo e falou para eu deixar de vestir roupas de puta e agir como tal, nossa amiga ele me machuca muito!!! tanto na agressividade tanto na forma de falar, eu amei muito esse homem mas ele já não me faz bem, só mal! (disse chorando muito)

Ohana: Anitta você precisa da um basta nisso você é uma mulher e tanto e precisa de alguém que te ame que te faça feliz e que se sinta honrado por te ter perto (disse falando nos olhos dela enquanto a morena chorava muito)

Ohana: Você é a mulher mais incrível que eu já conheci na minha vida, você tem um bom coração e é forte demais, você é aplaudida por todos de pe Larissa, minha morena eu te amo muito, desde o dia em que eu te vi eu te amei!!! eu sou apaixonada por você e me dói muito ver alguém te tendo e não te valorizando! (disse chorando junto)

Anitta: Ohana... (olhou no fundos dos olhos dela) Eu quero te ter para o resto da minha vida (disse se aproximando)

Ohana: Como eu queria te chamar de minha e te fazer se sentir especial, como eu odeio te ver assim! (disse olhando para boca dela e agora elas estavam mais próximas que antes)

A Minha Preferida *෴*Onde histórias criam vida. Descubra agora