Primeira noite

210 24 0
                                    

Dia seguinte

Ohana acordou fez sua higiene matinal e foi para cozinha fritar seus ovos e fazer café com leite para comer ao lado do nino na varanda escutando sua música, era o ritual de Ohana fazer isso todas as manhãs.

WhatsApp on (Ohana)

Ari: Amiga, tudo bem? Você tem horário para ir a casa da Anitta hoje? Queria te ensinar algumas músicas que dançamos muito nos shows e é urgente pois semana que vem já tem show e você precisa gravar todas essas danças, me responde logo please!!

Ohana: Amiga só a partir das 16h eu estou livre!

Ari: Ótimo, pode ser 16h30min na casa dela?

Ohana: Sim amiga, estarei lá! 

Depois que terminei de conversar com a Ari fui me arrumar pois tinha que resolver umas coisas na rua e ir no Espaço Laser.

Pov Anitta.

Acordei às 10h e corri para o banho pois estava extremamente atrasada, hoje eu tinha três reuniões, um programa na rádio e por fim tinha que gravar campanha com a Claro, a minha primeira reunião estava marcada para as 11h então tomei meu café da manhã super rápido que a mamitcha fez.

Anitta: Bom dia mãe! To super atrasada, tem café?

Miriam: Bom dia meu amor, já deixei tudo separado no seu potinho vai comendo Renan já me ligou e está super irritado pois disse que você tinha marcado com ele de chegar 30 minutos antes para fechar um contrato!

Anitta: Caralho mae esqueci totalmente meu deus, preciso ir, beijo, te amoooo!

Mirian: Cuidado amor!

Anitta saiu super rápido de casa e chegou no escritório em 15 minutos, provavelmente levou algumas multas de trânsito mas nada que ela não consiga pagar, assim que chegou já entrou na sala de reunião e começou os negócios, Anitta foi parar lá para as 15h e assim que saiu para almoçar recebeu uma ligação de Arielle.

Ari: Amiga tomei liberdade e marquei com o Ballet na sua casa para ajudarmos a Ohana a pegar as coreografias, tudo bem?

Anitta: Sim amiga sem problemas, vocês vão ficar com ela até que horas?

Ari: Amiga não sei mas talvez iremos demorar um pouco porque é muita música e o show já volta semana q vem, provavelmente iremos madrugar.

Anitta: Tranquilo amiga, hoje o dia tá muito corrido beju!

Ari: Beju

Narradora on

Já era 16:15 e todos os dançarinos estavam presentes na casa da Anitta, menos a Ohana mas ela ainda estava na hora pois Arielle marcou 16:30 com ela. Logo depois Ohana chegou e começaram aos trabalhos, Ohana pegava as danças super rápido porém ela precisa pegar 19 danças e ela ainda estava na 13 e já dava 00h no relógio. Anitta não estava presente pois hoje seu dia era bem corrido então Anitta e Ohana não se esbarraram, quando deu 03h Ohana terminou tudo mas tava morrendo de sede então antes de ir embora passou na cozinha para beber uma água e a Arielle ficou esperando ela, logo que chegou na cozinha deu de cara com a Anitta com um blusão e de calcinha.

Ohana: Não sabia que estava em casa

Anitta: Cheguei agora pouco to super cansada e você tá desde quantas horas aqui?

Ohana: To desde 16:30 to exausta só vim beber uma água e já to indo embora.

Anitta: Nossa mas tá tarde, a galera não vai dormir aqui??

Ohana: Não na verdade quase todos já foram só está eu e a Arielle

Anitta: Arielle é maluca de ir embora a essa hora??! (disse incrédula e saiu atrás de Arielle)

A Minha Preferida *෴*Onde histórias criam vida. Descubra agora