Depois daquele dia na Ilha com a Larissa eu fiquei mais gamada ainda e sobre o Bruno eu realmente descobri todas as traições dele, naquela dia que a Anitta comemorou sua festa de casamento tinha sido o primeiro encontro com a tal da amante que se chamava Bianca e sinceramente? to destruída!! Por mais que eu já nem estava gostando do Bruno como namorado independente de tudo eu tinha um carinho imenso por ele pois a nossa história começou de um jeito muito natural e legal e por isso eu mandei uma mensagem para ela dizendo que queria conversar pessoalmente, eu marquei com ele às 16h no shopping.
Assim que cheguei no shopping esperei Bruno por uns 20 minutos mas logo ele chegou e se desculpou pelo atraso.
Bruno: Bom, o que você quer tanto conversar comigo?
Ohana: Bruno é o seguinte eu realmente gostei muito de você e você no início da relação foi um namorado incrível, eu descobri tudo... suas traições, suas mentiras e sim isso me machucou muito!! porém eu simplesmente não posso fingir que você não existiu porque trabalhamos juntos (logo fui interrompida)
Bruno: Ohana desculpa! Por tudo sério (disse chorando)
Ohana: Bruno porque você fez isso?? (disse com os olhos cheios de lágrimas mas forte na sua pergunta)
Bruno: Cara eu não consigo me controlar eu queria muito transar e você tava comigo a 3 meses e parecia que não me queria, nesses três meses antes de eu começar a te trair nós só fizemos amor umas 5 vezes, TRÊS MESES (disse incrédulo)
Ohana: Bruno eu disse que queria ir devagar e você me entendeu, e não ponha a culpa em mim por ter me traído o culpado é apenas você! Você errou! Você me traiu! Mas enfim (disse mudando o assunto) Você não me deve mais satisfações e eu só quero que saiba que daqui em diante te tratorarei como um colega de trabalho porque eu sou profissional, ok?
Bruno: Certo! Desculpa por tudo
Ohana: Até (disse saindo sem conter as lágrimas e logo voltou pra casa chorando e contando tudo que o Bruno falou durante a conversa que eles tiveram)
Ivana: Filha, tá melhor? Vou fazer uma pipoquinha pra gente comer e assistir filme o que acha??
Ohana: Ai mãe eu quero, mas vou banhar o clima esfriou (menti pois queria um tempo sozinha no meu quarto, fiquei muito chateada sobre as traições isso já era uma insegurança minha desde antes do Bruno)
Ivana: Vai lá filha, quando estiver pronto eu te chamo (Ohana a respondeu e logo seguiu para seu quarto)
Pov Ohana.
Minha mãe é incrível e tá sempre me ajudando em tudo eu não poderia ter uma melhor, mas preciso ficar sozinha... esse sentimento de ser insuficiente para todos me pega muito, ninguém realmente gosta de mim e sempre acabam me trocando e isso me destrói por dentro, nem era pelo amor que sentia por ele e sim pela forma que eu sempre me sinto insuficiente em todos os meus relacionamentos e como todos os meus relacionamentos sempre me confirmam que eu realmente sou.
Depois de chorar um pouco na cama fui até meu banheiro e tomei um longo banho, ouvi umas musicas para relaxar até que eu decido sair do banho e por uma roupa, coloquei um pijama do stitch e deitei na cama esperando minha mãe chegar e logo que peguei meu celular tinha uma mensagem da Larissa.
Whatsapp On (Ohana)
Larissa: Ei amor (amo quando ela me chama assim *pensou Ohana)
Larissa: Como você está? Conservou com o Bruno? Larissa: Cade você??
Ohana: Oi Lari, to aqui... conversamos e eu to muito triste
Larissa: Amor, posso te ligar de vídeo quero ver seu rostinho deixa eu conversar com você por favor!!
Ohana: Tudo bem, pode me ligar.Ficamos uns 20 minutos na ligação a Larissa me acalma de um jeito inexplicável, ela me mostrou o quanto sou incrível e que não sou nada insuficiente e depois fez piadas para deixar o clima mais leve, e por fim me deu muito chamego me chamando de "mulher da minha vida" e logo minha mãe me chamou avisando que a pipoca já estava pronta e que só estava me esperando logo encerrei a ligação com a Larissa mas antes soltei um "pose para foto" e ela soltou uma gargalhada tão gostosa que eu consegui tirar o print na hora e eu simplesmente amei, logo me despedi dela e fui encontrar minha mãe na sala...
Mas antes, fiz questão de olhar a foto que tinha tirado a segundos atrás... ela estava tão linda 😩
————————END——————
Capítulo curto, vocês não estão merecendo... ninguém vota 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Preferida *෴*
Hayran KurguCaros leitores essa história é contada no estilo de FANFIC, tudo que se passa aqui é fictício. Conteúdo adulto 🔞