After na Piscina

189 20 0
                                    

Pov Anitta.

Assim que eu fechei a porta do banheiro soltei um riso porque eu sabia que eu consegui tirar a loirinha do controle mas logo botei minha roupa e sai do quarto com ela, quando chegamos na área da piscina a galera do ballet já estava bebendo e se divertindo logo Ohana correu para eles e me deixou sozinha ali no bar.

Ari: Amiga o que vocês ficaram fazendo por tanto tempo naquele quarto hein?

Anitta: Ai Arielle me erra (falou bufando)

Arielle: Por favor, ela NÃO!! Você não se relaciona com a equipe esqueceu?

Anitta: Cara mas eu não fiz nada eu fui entregar o biquíni a ela, apenas isso (revirei os olhos e dei um sorriso maldoso)

Arielle: Tá bom você que sabe mas não vem atrás de mim correndo falando q precisa de uma nova bailaria porque a que tínhamos se apaixonou por você e resolveu meter o pé!!

Anitta: Para que a Thaís não saiu por isso ela estava com problemas familiares.

Ariele: Sei!!

Bruno: Patroa!!! Posso falar com você?

Arielle: Toda sua Bruno (disse saindo)

Bruno: Então patroa tava querendo saber se tá liberado pegar gente da equipe... (disse rindo)

Anitta: Porra Bruno, já?? A garota mal chegou

Bruno: Po patroa ela é muito gata e gente boa a beça

Anitta: Faz o que você quiser cara mas não quero problema por causa de relacionamento (disse desinteressada no assunto)

Bruno: Jae (riu e saiu)

Bruno depois da conversa logo partiu pra cima da Ohana e não desgrudou mais, eles dançaram juntos e trocaram até algumas conversas mais afastadas de todos.

Anitta olhou toda aquela interação deles bem afastada mas trocando alguns olhares com a Ohana e digamos que era olhadas bem intimidadoras.

Depois de alguns minutos Ohana saiu de perto do Bruno e foi dançar junto com todas as meninas do ballet e a Anitta, já era 18h da noite e todos já estavam extremamente bebados até que Anitta pulou na piscina e pediu uma GT para a Ohana que estava próxima, logo em seguida pediu para que ela entrasse junto.

Anitta: Eai o que cê tá achando da galera?

Ohana: Ai eu gostei deles, muito gente boa e o Bruno também é bem interessante (disse a provocando)

Anitta: A então quer dizer que você já tá com segundas intenções com alguém da equipe né? (disse enquanto tirava a parte de cima do biquíni)

Ohana: S-i-m (tossiu) Porque você está tirando o biquíni?

Anitta: Eu gosto de nadar pelada de noite (disse nem olhando pra ela e botando a calcinha na beira da piscina junto com a parte de cima)

Ohana: Tá vou te deixar sozinha então pra ter mais privacidade (disse saindo)

Anitta: Eii (pegou na mão dela) Que foi você nunca viu uma mulher pelada não? Toda vez que eu tiro a roupa você corre, tem q se acostumar porque eu to sempre sem roupa... (disse sincera)

Ohana: Na verdade eu já vi muuuuuitas mulheres peladas na minha frente, só que você é minha patroa e nenhuma patroa que eu já tive ficou pelada na minha frente (disse se explicando)

Anitta: É Ohaninha mas eu sou diferente e tudo bem se não se sente confortável mas eu sou assim mesmo (disse indo nadar)

Ohana ficou paralisada e começou a tirar seu biquíni e botou na borda da piscina, quando a Anitta acabou seu mergulho olhou pra ela e disse

Anitta: Eu jurei que você não estaria mais aqui (disse surpresa)

Ohana: Pq? Não tenho medo de mulher pelada

Anitta foi se aproximando e quando chegou perto

Anitta: Você tá pelada???

Ohana: Estou, vamos mergulhar? 

Anitta apenas riu e puxou ela pra nadar, elas nadaram, riram, conversaram e Ohana contou muito coisa antes de chegar até o Ballet e nada mais, nem mesmo uma mão boba...

Bruno: Eai gatinha já to indo embora você quer carona? Vou levar a Aline e a Mel tbm.

Ohana: Aiiii eu quero me dá so 5 minutos?

Bruno: Claro vou te esperar lá na área da frente, tchau patroa!

Anitta: Bju Bruno!

Ohana começou a pegar o biquíni e vestir

Ohana: Você pode amarrar aqui pra mim?

Anitta: Posso, você realmente quer ir embora agora? Eu posso te levar se quiser, fica mais um pouco!! (pediu fazendo biquinho)

Ohana: Patroa hoje não vai dar!! sai muito cedo de casa e nem dei satisfação para minha mãe, além do mais amanhã tenho compromisso logo cedo e já são 01h, obrigada pelo after e pelo emprego bejinho

Deu um beijo na Anitta e saiu da piscina acenando mais uma vez pra ela e Anitta logo retribuiu.

Por fim todos foram embora e Anitta ficou sozinha na piscina pensando no dia de hoje e uma pessoa em específico não saía da cabeça dela que se chamava Ohana e logo tratou de pegar o número dela com a Arielle.

Pov Anitta.

Nossa essa Ohana mexeu comigo mas eu preciso entender que ela é só minha funcionária e pronto nada mais que isso, se segura larissinha!! Anitta saiu da piscina e foi direto para seu quarto tomar banho e dormir.

Pov Ohana.

Bruno acabou de me deixar em casa e me deu um beijo roubado, até que foi gostoso ele tem uma pegada e tanto mas falei pra ele pra ir com calma e ele me respeitou, estava subindo no elevador e me peguei pensamento na patroa e o quanto que ela é mais gostosa ainda pessoalmente quando me deparei já estava no meu andar e logo adentrei a minha casa.

Ohana: Mamis acordada a essa hora?

Ivana: Ohana menina eu estava preocupada você saiu 09h de casa e não me avisou mais nada, onde você estava?

Ohana: Mãe tenho ótimas notícias, entrei para o Ballet da Anitta, passei o dia todo na casa dela conhecendo a galera me empolguei tanto que esqueci de te avisar que iria demorar (disse animada)

Ivana: Poxa filha não faz isso eu fiquei muito preocupada, mas que bom graças a deus eu sabia que você iria conseguir minha linda, te amo muito, amanhã nos falamos vou dormir que estou muito cansada. (disse e saiu)

Ohana: Tudo bem, te amo!

WhatsApp on (Ohana)

Anitta: Eiii, sua patroa aqui 🤓
Ohana: Oie, amanhã você vai estar em casa? 
Anitta: Não sei, pq? 
Ohana: Preciso devolver seu biquíni esqueceu?
Anitta: Pode ter certeza que não, ele ficou lindo em você, não precisa me devolver fica de presente por ser uma tremenda gostosa
Ohana: Hahha para de ser besta Larissa
Anitta: Larissa? Já tá se sentindo íntima
Ohana: Não posso??
Anitta: Pode, gostei rs 😙 Até mais, bejuuu
Ohana: Beju patroa, obrigada por hoje!
Anitta: Não foi nada!

————————END—————————

Última do dia, 3 capítulos no dia tá bom demais hein!!! Não se acostumem :-)
bejus

A Minha Preferida *෴*Onde histórias criam vida. Descubra agora