O início ou o final

378 27 2
                                    

Dias atuais 21/01/2023

Anitta: Ohana eu te amo, acredita em mim!

Ohana: Não Anitta, você não me ama! VOCÊ AMA TER ALGUÉM!

Anitta: Por tudo que a gente já viveu por favor não fala isso. (disse implorando para que a loira parasse de falar aquelas duras palavras)

Ohana: Na boa mesmo eu nem sei porque eu continuo insistindo nisso, você me faz bem no mesmo nível que me faz mal Larissa você não me prioriza, você se diz completamente apaixonada por mim mas você não age como se realmente fosse! (diz com um semblante frustrado)

Ohana: Não é possível que você não enxergue isso, durante esses 7 anos você viveu intensamente com todos os seus amores temporários, você CASOU!!!! não me diz que eu sou sua prioridade porque isso nunca foi real, NUNCA!

Anitta: Ohana, deixa eu te explicar... Eu te imploro!

——————————— x ——————————

19/07/2016

Pov Ohana.

Cara estou muito ANIMADAAAA, hoje vai ter uma aula de FitDance com a Arielle bailarina profissional da Anitta lá no Barra Shopping e obviamente eu já garanti meu lugar lá! Estou iniciando agora com a minha carreira profissional de bailarina e essa aula caiu como uma luva para eu poder me aprofundar melhor nas minhas técnicas. Bom chega de pensamentos preciso ir me arrumar pois a aula começa às 15h e eu não quero me atrasar! (Detalhe ainda são 09h da manhã, ansiosa que fala?)

Levantei da cama e fui fazer o meu café com leite e os meus ovos como de costume, fiquei na varanda com o meu dog Nino e escutando algumas músicas pra relaxar, quando acordei minha mãe já não estava em casa e nem o meu papi, provavelmente eles foram ao mercado já que aqui em casa é muito comum eles fazerem isso aos sábados.

Pov Arielle.

Hoje tenho aula de FitDance lá no Barra Shopping e estou super feliz porque esgotou todos os ingressos, só de pensar que a uns anos atrás eu estava dançando com a Larissa em cima de uma caixa de cerveja me dá uma sensação de "Eu consegui!", estou extremamente feliz com essa minha nova fase na dança. Me tornei uma professora prestigiada por quase todos (lembrando que nem Deus agradou a todos rs), enfim chega enrolação preciso levantar e agitar a minha vida para não me atrasar na aula de hoje.

Arielle pega seu celular e resolve mandar uma mensagem para a Anitta retificando o que elas haviam conversado ontem.

Arielle: Amiga, tá de pé o que conversamos ontem? A menina que mais se destacar vamos começar com o processo seletivo para entrar no ballet?

Anitta: Ari, tá super corrido aqui e talvez não consiga te responder mais tarde, mas sim! Eu confio em você e se você achar que quem se destacou mais na sua aula tem capacidade para entrar no nosso ballet, pode avisa-la que estamos procurando uma dançaria. Bjs!

Arielle: Ok patroa, vou te deixando ciente de tudo! Bjs.

Pov Ohana.

Ivana: Oi meu bem, levantou mais cedo do que eu esperava, tá ansiosa né filha?

Ohana: Ai mãe!!! To muito!!! Nem sei que roupa devo vestir, to com medo de levar esporro por ser uma péssima dançarina ai não sei, mas eu quero que chegue logo 15h para eu ver como as coisas realmente funcionam.

Ivana: Filha você é ótima no que faz e eu tenho certeza que sua caminhada será linda e você irá alcançar todos os seus objetivos. Sem insegurança pois você é a melhor do mundo e eu estou com você para o que der e vier!

Ohana: Eu te amo muito mãe, obrigada por ser tão incrível comigo. (disse emocionada)
Bom chegou a hora preciso ir me arrumar!

Ohana se arrumou rápido vestindo um short jeans curto e uma blusa baby look preta com suas joelheiras equipadas e um tênis da adidas, chegou no shopping se encontrando com várias outras alunas de Arielle, ficou lá esperando a professora até que ela chegou.

Pov Arielle.

Estava lotado e eu demorei uns 10 minutos a mais do que estava previsto.

Arielle: Oi meninas! Todas prontas? Estou super animada e quero ver de perto a empolgação de vocês!

A Aula durou por volta de 2h30min e tinha excelentes profissionais mas teve uma que realmente se destacou e botou pra quebrar, a observei o ensaio todo e assim que a aula terminou a chamei pelo nome, Ohana.

———————————END—————————

Por hoje é só, bom galera sou nova por aqui e confesso que não sei se me tornarei tão ativa aqui, mas se eu realmente me tornar ativa... se preparem pois vocês terão o prazer de desfrutar uma história deliciosa.

Dedicada aos fãs de Ohanitta 🫶🏻

A Minha Preferida *෴*Onde histórias criam vida. Descubra agora