Arielle: Ohana!!! Você pode vir aqui por favor?
Ohana: Oie, nossa eu amei muito a sua aula... foi incrível e eu to simplesmente apaixonada por você, virou minha inspiração de agora em diante, sério to muito feliz!
Arielle: Ah que bom que gostou, e vou te falar você é muito boa no que faz e eu te chamei justamente para te fazer um convite, bom como você já deve saber eu sou coreógrafa oficial do ballet da Anitta e estamos a um tempo procurando uma bailarina fixa para os shows e hoje eu te enxerguei dançando no palco... DE TÃO INCRÍVEL!!! você foi a que mais se destacou eu vou te dar o meu número e caso você tenha interesse em fazer parte do nosso ballet, entra em contato que iremos iniciar o processo seletivo. (disse animada)
Pov Ohana.
Não creio no que eu acabei de ouvir, ballet da ANITTA, eu, dançarina DELA, É O QUE?????! enquanto eu estava tendo esse meu mini surto nos meus pensamentos a Arielle estava me encarando com uma cara de dúvida.Arielle: Ohana!! Você ouviu? Está bem???
Ohana: Meu deus claro que eu topo Arielle, isso seria ótimo pra mim!
Arielle: Aiiiii que tudo, fico muito feliz vou te passar o meu número e se for possível já poderemos começar amanhã com o processo seletivo!
Ohana: Tá bem, obrigada eu vou indo... Aguardo sua ligação! Bjs
Eu sai de lá tão radiante, tão feliz!!! Nunca imaginaria que iria ser reconhecida tão rápido logo no meu início de carreira e eu já to encarando um ballet da Anitta, esse definitivamente foi o meu melhor presente de aniversário, meu mês vai ser incrível.
Narradora on
Ohana foi todo o percurso até sua casa pulando de alegria, logo que chegou contou tudo para os seus pais que se emocionaram e todos caíram no choro de felicidade pela filha. Ohana ficou tão ansiosa que precisou tomar um remédio pra dormir.
Arielle por sua vez ligou para a Anitta...
Arielle: Amiga tá podendo falar?
Anitta: Ai cheguei em casa faz um tempo to sim, me conte as novidades
Arielle: Cara então... eu simplesmente achei uma garota perfeita para o nosso ballet, ela foi espetacular e eu não to exagerando. Quero te mostrar isso e ela topou de cara enfrentar o nosso processo seletivo, queria fazer isso o quanto antes só me fala quando que você pode...
Anitta: Ari amanhã é a minha folga se não for demorar muito podemos fazer amanhã, eu não quero ficar o dia todo numa entrevista seletiva!! Quero aproveitar!
Ari: Tudo bem amiga te prometo que não vai demorar...
Pov Ohana.
Já era dia seguinte e a Ohana recebeu uma ligação da Arielle logo cedo pedindo para que ela chegasse no endereço dado às 10:30 da manhã. Desligou o celular e logo foi se aprontar pois já era 09:00.
Ohana vestiu um short branco e uma blusa branca, tudo bem curtinho do jeito que ela gosta e pediu para a mãe dela eternizar o momento que poderia mudar a vida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Preferida *෴*
FanficCaros leitores essa história é contada no estilo de FANFIC, tudo que se passa aqui é fictício. Conteúdo adulto 🔞