《Capítulo 9》

387 41 13
                                    

Corações partidos

"O meu plano saiu melhor do que o esperado, por anos fiz o Kakashi se aproximar do Naruto, a relação deles era a única coisa que sustentava a alma da arma, agora ele está completamente sozinho".

Danzo pensava que tinha quebrado o Naruto, mas ele nunca imaginária que apenas ajudou uma raposa e seu filhote.

A Kyuubi fazia de tudo para consolar seu filhote, mas ele sabia melhor do que ninguém que humanos não são confiáveis, entristecia saber que sua raposinha teve que aprender essa dura lição, e estranhava que Naruto tinha se afastado até mesmo dele, porém respeitou sua decisão, sempre irá apoiá-lo.

Pov. Naruto

Depois de tudo que ele disse, de tanto falar que estava aqui por mim, que sempre iria me proteger, eu demorei muito para confiar nele, como eu fui idiota, todos só me veem como um objeto, está mais do que na hora de aceitar que não passo de uma arma, apenas mais uma no arsenal de Konoha e completamente descartável, substituível.

Estou no meu quarto na sede, faz muito tempo que não durmo aqui, só uso mais para guardar minhas coisas, coloco o uniforme padrão da Anbu.

Olho para meu *Ninjato preso na parede, acima da cabeceira, foi aquele desgraçado que me deu, pego com cuidado e tiro da bainha, " 不死鳥のようになる" significa para ser como uma fênix, sempre renascendo das cinzas mais forte.

Pode deixar Hatake, vou para Uzushio e voltar mais poderoso do que nunca, Danzo quer que eu seja uma arma, irei ser essa arma, só que depois vou queimar todos lentamente, toda a dor direcionada a mim vai voltar com o dobro de força.

Coloco-a em minhas costas e vou em direção ao meu destino, quando estava saindo pelo portão escuto a pessoa que eu menos queria, me chamando.

—Você não pode deixar a vila, me desculpe pelo que eu fiz, eu...

—Não me venha com essas desculpinhas baratas Kakashi, não foi sua culpa aquilo acontecer, foi minha, sabia que confiar nos outros é um erro, mesmo assim por causa de sentimentos fajutos senti que dessa vez poderia, não se preocupe, voltarei mais forte como uma fênix e sem fraquezas.

—O que quer dizer com isso?

—Adeus Hatake.


kyuubi no gaki, Yogen no ko. {Cancelada}Onde histórias criam vida. Descubra agora