《Capítulo 8》

413 43 6
                                    

A traição

—O que vocês querem?

—Você sumiu por anos e aparece como se nada tivesse acontecido, ainda por cima nem dá uma explicação para seus melhores amigos– diz Shikamaru muito bravo.

—Não é da conta de vocês.

—Como assim "não é da nossa conta", você nos deve uma explicação.

—Eu não devo nada para ninguém, muito menos para mimados inconsequentes que não conseguem se defender– diz frio, sem um pingo de compaixão.

—Do que está falando?

—Eu soube o que aconteceu com você Shikamaru, foi levado por simples nukenins nível "D", e ainda por cima foi dentro do complexo Nara, é simplesmente patético, me pergunto como o herdeiro de um clã não consegue se defender, seus pais devem estar tão decepcionados.

—JÁ CHEGA NARUTO, sempre ficamos do seu lado e de repente você reaparece com toda essa raiva reprimida, pode ter sofrido o pior inferno que seus olhos demonstram, mas não te dá o direito de descontar nos outros. –Esbraveja Choji, que até o momento estava apenas observando.

—Sugiro vocês irem embora e nunca mais voltem, antes que eu mate os dois aqui mesmo.

—Adeus Uzumaki– se despede Choji com raiva e mágoa na voz.

—Me pergunto o que houve com você, iremos lutar muito em breve, mostrarei do que nos realmente somos feitos –Os herdeiros dos clãs Akimichi e Nara seguem seus caminhos.

—Você não é de querer lutar Shikamaru, sempre diz que é muito trabalhoso.

—Não vai ser uma luta de punhos meu amigo, vai ser de ideais, vou mostrar para ele que não precisa se afastar.

—Por que diz isso?

—Porque quando ele disse "Sugiro vocês irem embora e nunca mais voltem, antes que eu mate os dois aqui mesmo" ele quis dizer para nos afastar dele para não nos machucarmos, isso me preocupa demais.

—Você sempre vendo além.

—Às vezes é preciso.

—Estou vendo que em breve minhas batatinhas vão acabar e que precisamos abastecer.

—Seu estomago sempre vendo além não é mesmo? –Diz gargalhando

No dia seguinte

Naruto chega na escola todo de preto, seu chakra estava estranho, não estava tão presente, agora parecia que era de uma família civil e que quer ser ninja, mas apenas ninjas treinados conseguem sentir a diferença, apenas mais uma ordem do Danzo para não chamar atenção, apesar que ele já estava suprimindo, mas agora usava selos para isso.

Os dias se passavam é nada interessante ocorria, durante o dia Naruto ficava de olhos nos herdeiros, porém durante a noite o inferno voltava ao assombrar, as torturas de Danzo, que ele chamava de treinamento, ficavam cada vez mais intenso e doloroso, e agora vai começar mais uma seção.

—Hoje Naruto irei te mostrar um novo jutso, o Denkimuchi no justo, ele é basicamente um chicote de raios, faça seu chakra sair da sua mão em forma de uma corda –Faço exatamente isso– muito bem, você pode aumentar ou diminuir o tamanho, agora adicione o elemento rainton, desse jeito mesmo.

Pov. Naruto

Esse jutso não é nem um pouco complicado, ouso até dizer que é um dos mais fáceis até agora.

—Ótimo, agora vou trazer um outro professor para te ajudar, já que eu não tenho o raiton, podem chamar o inu.

Um Anbu com máscara de cachorro entra, ele usa o característico traje da raiz, só que com os braços a mostra, de todas as pessoas porque ele está aqui.

—Como só tem nos três aqui, pode tirar a máscara Kakashi.

—Naruto eu vou te mostrar o golpe em ação e você tem que reproduzir com perfeição– tem alguma coisa errada, ele está tenso e estranho.

Kakashi faz o jutso, um chicote com pelo menos 5 metros de diâmetro, ele atinge o boneco, que envolve a todo o peitoral até a cintura, uma enorme descarga elétrica é descarregada, causando danos horripilantes, até o chão em volta fica chamuscado.

—Esse ataque parece simples, porém você tem que controlar cada parte do chicote, como se fizesse parte de você, se colocar muito chakra vai ficar instável e te machucar feio, pouco vai simplesmente se desfazer.

Me concentro e tento desfazer os supressores de chakra, mas não consigo.

—Danzo-sama o que aconteceu com os supressores, não consigo tirá-los.

—Para ter um melhor controle de chakra vai continuar com eles –me explica.

Faço a forma do chicote com chakra na mão direita, e aplico o raiton, só que ele explode e queima minha mão.

—Kakashi, demonstre para ele como se faz –ele hesitou, um calafrio percorre minha espinha, tento me teletransportar para longe do ataque iminente, mas meu chakra está todo confuso.

~°•{□■□■□■□■□■□■□■□■□■}•°~

O grito que Naruto deu foi horripilante, o chicote envolvia sua barriga, cada vez mais apertado, até que Kakashi desfaz o jutso.

Isso se repetia várias e várias vezes, até que Danzo, que ostentava um sorriso diabólico, disse que já chega, disse que Naruto finalmente fez o jutso com maestria, mesmo com o chakra prejudicando.

O tempo foi passando e o Kakashi ensinava novos jutsos para o menino, depois que terminava os "treinos" ele simplesmente ia em bora, sem olhar para trás.

Isso acabou com o Naruto, ele tinha aprendido a nunca confiar nas pessoas, mas não tem como culpá-lo, todos os humanos que conheceu até agora sempre o deixaram, exceto o platinado, que era como seu irmão mais velho.

Com o tempo ele foi se fechando cada vez mais, até mesmo para a raposa ele já não era o mesmo. Nas missões como um Anbu foi ficando mais brutal, torturando suas vítimas dolorosamente e lentamente, e encontrou um aconchego nos gritos desesperados, kyuubi o apoiou, desde que faça bem para ele, tudo está valendo, e claro que o desprezo pela humanidade contribuiu.

As férias da academia tinham finalmente chegado, os alunos comemoravam, enquanto Naruto se preparava, a viagem para Uzushio não seria fácil, além de uma longa jornada, ele estaria cada vez mais perto de concluir seu plano e conquistar sua liberdade.

Danzo irá cair, e Naruto estará lá para cavar seu túmulo, e fará isso com grande prazer. 

kyuubi no gaki, Yogen no ko. {Cancelada}Onde histórias criam vida. Descubra agora