《Capítulo 11》

311 35 2
                                    

Finalmente uzushio.

A Kyuubi tentava de todas as formas falar com seu precioso filhote, esse que estava andando em direção a ilha, ignorando a grande raposa.

Quando estava quase chegando, um tufão surgiu cobrindo completamente a terra Uzumaki, sem nem dar a chance dele ver o que tinha lá, com a força do vento Naruto foi jogado longe.

—" Você lembra que os Uzumakis são conhecidos por suas barreiras impenetráveis, né?"

—Se não for ajudar pode ficar quieta.

—" Se tá bravo?"

—E essa é a raposa que todos da vila temem, nunca vou entender.

—" Responde aí, se tá bravo?"

—Pelo bem do resto da minha sanidade, vou te ignorar.

Naruto se afasta do tufão e se cobre com o chakra da Kyuubi, pula em direção ao tornado para tentar cortá-lo com garras feita do chakra avermelhado, quando iria dar o golpe, o manto da raposa simplesmente desaparece e Naruto é sugado pelo tornado, fica rodando e rodando até que é cuspido de volta para o mar.

Uma gargalhada ecoa na mente de Naruto, o que deixava ele ainda mais puto da vida.

—O que caralhos você pensa que está fazendo? Por que você tirou o chakra?

—" Você é muito impulsivo, já chega tentando arrombar a porta, não vou te ajudar a fazer isso, pense com a cabeça"

—Invés de apontar o óbvio, que tal me ajudar?

—"Vou dar uma pista, o que os uzumakis mais confiavam?"

—Essa é fácil, antes de serem destruidos eles tinham uma forte conexão com Konoha.

Naruto pega a sua bandana e amarra na testa com muito desgosto. Ele vai se aproximando do tornado, esse que vai se enfraquecendo à medida que ele ficava mais perto.

Ele estava entrando e o tornado não passava de fracas brisas.

—Não posso acreditar que seja tão fácil, eu já até posso ver a barreira– Quando o ruivo estava prestes a passar, espinhos o atacam, fazendo diversos buracos em seu corpo, por "sorte" não atingiu em nenhum ponto vital.

"NÃO PODEMOS ACREDITAR QUE ALGUÉM DE KONOHA TENHA TAMANHA ESTUPIDEZ EM TENTAR VOLTAR PARA CÁ, OS ESPINHOS NÃO ATINGIRAM PONTOS VITAIS, MAS NÃO FOI UM SIMPLES ACASO, TODA A SUA RAÇA DEVE SOFRER UMA MORTE LENTA E AGONIANTE"

—Só o que me faltava, fantasmas rancorosos.

Naruto simplesmente sai dos espinhos, os buracos jorrando sangue, rapidamente se regenera, ficando como se nunca estivesse sido machucado.

—"Claro, quem seria o louco que não confiaria na aldeia que simplesmente te usaram para ganhar poder e depois viraram as costas, claro que eles confiam em Konoha, você é simplesmente um gênio."

—Cala a boca raposa idiota.

~°•{□■□■□■□■□■□■□■□■□■}•°

~Naruto POV.

Se o tornado está rodando em sentido horário é só eu fazer o movimento contrário, faço alguns selos de mão e inflo ao máximo meus pulmões, coloco chakra e solto tudo de uma vez, criando um tornado mais forte e no sentido oposto. No entanto o tufão mudou seu sentido ficando no mesmo, meu ataque só serviu para deixa-lo mais forte.

—Que maravilha! -Respiro fundo.

—"Eu quero te ajudar, mas ver essa situação é meu único entretenimento, então vou te dar uma dica, uma espécie sempre se unem para sobreviver, a base de confiança mutua"

—Espera um pouco– digo em voz alta– como eu não pensei nisso, é tão óbvio.

É tão obvio que chega a ser cômico, respiro fundo acalmando meu chakra e vou lentamente até o tornado que até agora só se tornou maior e mais forte, ele me levanta aos céus e deixo ele me levar, confiando onde quer que ele me leve.

—Eles confiam mais em si mesmos.

—"Finalmente percebeu, cabeça oca"

O tornado ia desacelerando e perdendo força, até virar simples brisas, ele me colocou em frente a grande barreira avermelhada, que ao meu simples toque se desmanchou revelando o que tinha dentro.

Assim que vi o que tinha lá dentro, meu chakra se revolta, eu me enfureço, a vila está mais destruída do que qualquer um poderia imaginar, mas não é isso que me enfurece, é ver a culpada de todo meu tormento por esses longos e infernais anos.

Kushina Uzumaki

kyuubi no gaki, Yogen no ko. {Cancelada}Onde histórias criam vida. Descubra agora