Nada é por acaso
Minato e Kushina vendo os cabelos de Naruto se tornando cada vez mais vermelho e o corpo já sem vida de Natsu choraram muito. Como se os espíritos também estão sentindo essa dor, o céu começa a escurecer e cair grossas gotas de chuva.
O terceiro Hokage estava vendo tudo o que ocorria do outro lado da barreira até ela ser desfeita, ele foi correndo abraçar Kushina e Minato, tentando dar consolo.
Mas o que eles não esperavam era que tinha um ser sujo e asqueroso vigiando tudo das sombras como uma águia de guerra.
—Pode ter matado o filho de vocês, mas hoje foi forjado uma arma incrível, um bebê suportar todo esse poder é formidável, ele só precisa estar sob meus cuidados e eu o transformarei na arma perfeita para proteger konoha, Saru e Uzagi- eles usavam máscaras de macaco e coelho respectivamente- fiquem de olho nesse garoto, não deixem nada de ruim acontecer ou vão conhecer o pior inferno, eu vou cuidar disso pessoalmente- ameaçar Danzo.
Depois dos Anbus assentirem eles foram cuidar de Naruto e defendê-lo de tudo e todos.
De volta com Kushina e Minato
—Esse monstro levou meus dois filhos, mas agora eu vou matá-lo.- diz Kushina partindo para cima de Naruto com uma kunai, mas é impedida por Minato.
—Eu entendo sua dor, mas você mais do que ninguém sabe o que vai acontecer se matá-lo. -avisou Minato.
—Está bem, mas eu não vou cuidar dessa coisa e eu já não aguento mais ficar nesse lugar, todo dia eu vou acordar e lembrar como eu falhei com meus dois filhos- disse Kushina de forma firme e inflexível.
—Meu amor nós podemos arrumar algum lugar para essa criatura ficar, mas não podemos abandonar a vila, isso nós tornaríamos nukenins- falou Minato sem se importar com a criança.
—A criança eu posso cuidar- disse o Sandaime hokage que estava escutando tudo até agora em silêncio- e vocês foram designados a cuidar de uma propriedade de alta importância para mim no país das fontes termais, eu tomei conta da vila- finalizou Hiruzen.
—Muito obrigado jiji, eu e Minato seremos eternamente gratos- agradeceu Kushina.
—Vou levar Kushina para ser curada e depois nós vamos arrumar nossas coisas e já iremos partir, mas lembre-se, o que você precisar é só chamar que apareço aqui na mesma hora ok? - perguntou o amarelo.
Logo que o sandaime assentiu MInato deu ordens para os Anbus levarem sua esposa para o hospital o mais rápido possível.
Depois de uma longa semana em que o maior número de pessoas possíveis foi curado, foram dias difíceis para a vila da Folha, muitos vão carregar uma marca desse trágico 10 de outubro, os que morreram foram os mais sortudos, perderam um membro ou dois, outros ganharão feridas que jamais serão curadas.
Kushina e Minato foram para a casa do Sandaime no país das fontes termais, o terceiro Hokage pensou que um tempinho descansando seria ótimo para colocar a cabeça no lugar e perceber o erro que cometeram com Naruto, Hiruzen sabe muito bem como perder alguém é extremamente doloroso, ele chorou por dias quando sua esposa morreu no ataque da kyuubi, ela estava cuidando do parto de Kushina, ele jamais esqueceria sua preciosa Harumi.
Já se passou 1 mês desde o ataque e agora Naruto está deitado em uma confortável cestinha ao lado de Hiruzen, que por sua vez está a assinar milhares de papeis e ele tem que ler um por um, se ele assinar algum acordo que prejudique a vila ele poderá ser executado por traição, depois de uns 5 minutos de muito papelada entra pela porta um homem idoso com sua testa, olho e braço direito enfaixados, era Danzo o líder da Anbu Ne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kyuubi no gaki, Yogen no ko. {Cancelada}
FanfictionNaruto nunca foi livre, desde seu nascimento a sua vida foi controlada para ser a arma perfeita de konoha, sem sentimentos, sem familia. Mas nem tudo é o que parece, achavam que sempre esteve sozinho, acharam que ele perdeu todos que se importavam c...