Pov Jenna
Eu estava no carro com a minha mãe, após a consulta com Emma, se é que eu posso chamar aquilo de consulta. Fazia muito tempo que eu não me sentia assim, eu não estou mal sabe? Porém não é que eu esteja bem, eu so estou um pouco melhor.
Sinto a mão da minha mãe parar na minha coxa, então olho pra ela que está apontando para que eu retire meu fone de ouvido, então faço isso, por que eu sabia que ela queria conversar sobre como foi.
- Você gostou de Emma? - Ela sorri olhando pra estrada.
- Não é uma péssima pessoa. - Dou de ombros e encaro as janelas.
- Vocês pareciam estar se divertindo lá em cima.
- Não exatamente, ela estava tirando uma com a minha cara. - Ela para em um farol.
- Tirando uma com a sua cara? Pelo que eu e a Johnna ouvimos, você que estava tirando uma com a cara dela. - Da uma risada divertida, me arrancando um sorriso.
- Ela é meio idiota. - Reviro os olhos só de lembrar.
- Terá que conviver mais tempos com aquela idiota então, por que marquei para você ir lá amanhã de novo. - Olho pra ela indignada.
- Ah mãe, qual é? Amanhã? Amanhã eu tenho que sair com a Naomi e a Joy. - Ela revira os olhos estacionando na nossa casa.
- Qual é? Você tem consulta e pronto, você já vê a Naomi e a Joy todos os dias na escola. - bufo e saio do carro colocando meu fone de ouvidos.
Adentro em casa passando por Isaac e cumprimentando ele com um toque de mãos, meu pai não estaria em casa hoje, o que já era mais um alívio para mim, menos um estresse.
Subo as escadas correndo, entro no meu quarto, e ligo a caixinha de música, e coloco uma música calma e relaxante, para que eu tome um banho tranquilo.
Arrumo as coisas para o meu banho, então entro na banheira, me dando a sensação de conforto extremo, e sossego almejado por mim o dia inteiro, como é bom tomar banho.
Após um longo período naquela delícia de banho, resolvi sair, passei meu creme, meu perfume, vesti minha roupa, e sai do quarto secando o cabelo com a toalha mesmo, me sentei na cama e peguei meu celular
(Whatsapp on)
Nao 🥵:
"Amiga jojoy 😈" 17:09Nao 🥵:
"Vc viu a gostosa que estava com a Jenna" 17:09Jojoy 😈:
"Não amiga, quem?" 17:34Nao 🥵:

18:03
Nao 🥵:
"Emma Myers, psicóloga, pasme mas ela tem vinte e seis anos, trabalha na Paulista, no seu próprio consultório, e fontes confiáveis apontaram que ela não tem namorado" 18:04Jojoy 😈:
" MINHA NOSSA A MENINA TEM VINTE E SEIS ANOS? " 18:17Jojoy 😈:
"Cadê a vadia da Jenna?" 18:17Nao 🥵:
"Deve estar dando pra psicóloga gostosa 😝" 18:20Jenna:
"Como vcs sabem tudo sobre a Emma?" 18:49
VOCÊ ESTÁ LENDO
psicológica
Teen FictionTratar de doenças mentais são como entender melhor a mente do outro, e a sua própria mente, é assim que Emma Myers prefere acreditar na psicologia. Jenna por sua vez é uma garota que está no seu último ano do ensino médio, e se vê em uma situação c...