capítulo 5

102 10 4
                                    

Vim no começo do capítulo pra avisar que vai conter um pequeno relato sobre assédio, lembrando que irei deixar o alerta pra caso você sejam sensíveis.
Lembrando que o Percy está sendo acusado de assédio, porem não foi confirmado que ele fez algo com a Jenna, e acho importante que saibam que é algo criado, e não é verídico.

Pov Jenna

O dia com a Emma foi incrível, apesar das provocações e algumas implicâncias. Passaria outros dias com ela fácil, aos poucos vamos nos conhecendo e nos entendendo.

Quando chegamos em casa fomos alvejadas de perguntas de todos os lados, exceto da minha mãe, que só observava a gente contando, e ficava com sorrisos pra lá e pra cá.

Nao, Joy e Isaac tinham se dado muito bem com Emma, às meninas ja tinham chamado ela pra ir buscar a gente na escola, pra irmos assistir um jogo do Corinthians, já Isaac chamou Emma pra ir assistir ele na peneira de basquete, o sonho dele era ser o próximo LeBron James, ou jogar a NBA contra o Curry ou o Tatum.

Ela parecia prestar atenção em tudo que eles falavam, super atenta, e dizia que iria participar de todos esses eventos, então minha mãe se pronunciou falando que queria a Myers no meu aniversário, o que fez a psicóloga logo concordar, falando que viria.

O jantar era feito com muita descontração, e quando eu digo isso, é tipo, muita mesmo. Fazia tempo que eu não via minha casa assim, tão alegre e feliz, claro que eu, Isaac, Nao e Joy sempre estávamos alegres, mas hoje até a minha mãe estava, e ver que estávamos muito além do normal fez eu sorrir.

Emma contava sobre como passou em psicologia, e dizia que precisava entender um pouco mais a mente dos  outros, e a sua própria, o que fez todos ficarem surpresos foi quando ela explicou um pouco como a mente humana funcionava, por que tínhamos ações impulsivas, pensamentos ruins e como ficamos felizes com pequenos gestos.

Ousaria dizer que foi como ouvir alguém recitando Emily, pois como ela dizia, fazia ficar tão bonito quanto. Quando o jantar acabou, decidimos assistir um filme, Myers e Isaac haviam escolhido um de basquete "Arremessando alto" do Adam Sandler, já as meninas queriam assistir "100 medos", e a decisão? Sobrou pra mim.

- Jenna você tem que entender que 100 medos é de romance, poxa precisamos pregar amor. - Joy faz uma tentativa falha de me convencer.

- Maninha todos os filmes do Adam Sandler são bons, não tem como este não ser. - Foi a vez de Isaac se pronunciar.

- Mas pensa bem, no nosso filme vai ter superação isso sempre é bom, aprender como superar as coisas, e ainda ganhar um amor. - Naomi diz balançando as mãos nervosa.

- Eu acho que arremessando alto vai ser melhor. - Myers fala levantando aos mãos em sinal de rendição.

- Escolhido vamos assistir o de basquete. - Digo simples.

Começa uma seção de arremesso de almofadas em minha direção, fazendo eu bufar frustrada. Como escolhem dois filmes, e me fazem escolher uma opção? É lógico que eu sempre escolheria Adam Sandler.

- Tudo isso só por que a namoradinha dela escolheu esse. - Naomi continua com as implicâncias.

- Ue, Vocês queriam pregar amor, estão pregando agora, Emma e Jenna, muito melhor que esse filme de vocês. - Isaac diz provocativo.

- Pregando amor? Eu vou é disseminar ódio contra elas de agora em diante. - Joy cruza os braços.

- A gente pode assistir depois o do 100 medos. - Emma se pronunciou fazendo as meninas olharem pra ela sorrindo.

psicológica Onde histórias criam vida. Descubra agora