segredo

625 18 3
                                    

Lucas POV

Eu estava indo com o carro de Steve até a casa da Max, chamei ela para ir no cinema, eu estou com o carro do Steve por que ele está me dando umas aula e eu peguei em emprestado pra esse encontro, espero que ela acho isso como um encontro, depois de tanta vezes de término acho que essa vez eu consiga ela de volta!

Casa de Max POV

filha alguém chegou - Susan gritava assistindo tv no sofá.

A onde a senhora vai? - percebe que Max estava muito bem arrumada para sair.

Mãe! Eu te disse umas mil vezes eu vou no cinema com o Lucas - Max fala com pressa.

Vocês voltar - Susan não consiguiu terminar pois Max já saiu com um pressa.

Lumax POV

Oi - Max fala com um sorriso no. rosto

Oi Max - fala animado Lucas.

Fica um silêncio

Porque está com o carro do Steve? - Max fala quebrando o silêncio.

Ele está me dando umas aulas, pedi pra ele hj emprestado. - Lucas fala nervoso pq não queria que a Max soubesse que pegou o carro apenas para impressiona-la.

eles ficam em silêncio até chegar no shopping.

Max e Lucas foram até o cinema dando seus palpites sobre como seria o filme.

O filme começa Max prestava atenção no filme já Lucas estava de olha em apenas em Max.

POV Lucas

avia só eu e Max no cinema e mais uns adulto lá no fundo, então peguei coragem.

Lumax POV

Max - Lucas fala olhando diretamente em sua boca.

Max apenas vira sua cabeça.

Lucas a beija, um beijo tenso que nem mesmo quando eles namoravam eles se beijavam assim, Lucas pegava na cintura de Max, fazendo o beijo ficar mais fundo ainda, enquanto a garota segurava seu pescoço fazendo movimentos leve em seus cabelos mas Max separa o beijo.

Vamos para um lugar melhor - ela pega a chave do carro do bolso de Lucas.

Max a onde vamos? - Lucas fala confuso pois não sabia se era por causa do beijo ou se ela queria algo mais.

Max e Lucas entraram no carro e dessa vez era Max dirigindo ela sabia o básico mas não foi muito longe, apenas um estacionamento abandonado.
Lucas entendeu de primeira que Max queria algo mais então apenas deixou a garota.

Eles vão pro banco de trás, Lucas estava cansando de eles só dando selinho e sorrisinhos, de primeira ele tirou sua camisa, ficando apenas de bermuda, Max estava tirando sua camisa aos poucos casa vez que o beijo ficava mais tenso eles acrescentavam algo mais, já avai se passado uns 15 min e Max estava pondo sua camisa Lucas fez o mesmo, os dois aproveitaram bem nesse dia não ouve sexo mas estava quase aconteceu.

Eles concordaram de não contar que voltaram para grupo e nem oq rolou principalmente ia esperar um tempo



E AI GENTE GOSTARAM ??? APENAS O PRIMEIRO CAPÍTULO
EU NÃO SOU MUITO DE POSTAR COM FREQUÊNCIA MAS QUANDO PODER EU POSTO BJS❤️❤️

hot - LUMAXOnde histórias criam vida. Descubra agora