desculpa

269 15 0
                                    

Max avia dormindo na casa de Lucas, mas logo levantou deixou um bilhete e foi até a casa de Jane

Jane abre a porta, por favor - Joyce fala na cozinha.

Oi qu- Jane fica com uma cara chateada pois ela estava realmente brava com Max.

Eu vim conversar com vc, e mesmo que vc não quera. -Max fala olhando diretamente nos olhos de Jane.

Tá bom, venha. - Jane puxa o braço de Max para dentro e elas vão até o quarto da garota.

Então? - ela senta na cama esperando a garota falar.

Eu quero pedir desculpas, eu sei que eu tinha que te falado a vc pq eu sabia que vc não ia a contar a ninguém eu foi um idiota e eu vim até aqui pq eu odeio está brigada com vc. - Max senta no lado de Jane.

eu aceito suas desculpas, eu tbm odeio tar brigada com vc também, mesmo vc tinha que ter me falado.  - Jane terminar de falar com um leve sorriso no rosto.

Max foi embora mas aviso Jane para passar na sua casa.

Alguém bate na janela.

Oii -Jane entra no quarto de Max.

Oii - fala colocando roupa.

Já que eu vim hj aqui, eu quero saber detalhes no dia do cinema. - Jane deita na cama.

Que dia de cinema? , Ah o cinema. -Max fala nervosa.

Espera? Vcs não foram no cinema? - Levanta rápido.

A gente foi só que nem deu a metade do filme eu já saímos. - fala normalmente.

Foram fazer oq? - senta animada do lado de Max.

Max realmente não queria contar isso para Jane, pois é muito pessoal.

Eu não quero falar sobre isso Jane. Tudo bem? - Max fala um pouco envergonhada.

VCS TRANSARAM? - Jane surta de felicidade.

QUE? não, nada disso, mas não quero falar sobre isso apenas entende? - Max fala sem graça.

Tudo bem, mas assim quando um dia vc viram "adulta" vc vai me contar kkkk. - Jane dá um risada.

Em breve - Max ri junto com a amiga.

Jane ligou para o seu pai avisando que ia dormir na Max hj.



EAIIIII VOLTEII, SEMANA QUE VEM VAI SER DIFÍCIL DE POSTAR POR QUANTA DAS AULAS MAS EU PROMETO POSTAR QUANDO PODER, ME DÃO IDEAIS DE FAN FIC NOS COMENTÁRIOS E NÃO ESQUEÇAM VOTAR!!! BJDSSS

hot - LUMAXOnde histórias criam vida. Descubra agora