ei, eu tô aqui

266 14 0
                                    

Susan e Max estavam indo na casa dos sinclair's.

Campainha toca.

Oi Susan oi Max - Diana fala abraçando as duas.

O Luca está lá no quarto. - Diana fala para Max, a garota acena com a cabeça.

LUCAS! -Max leva um susto na escada do namorado dando um beijo em seu pescoço.

Oi, então tá nervosa? - Lucas abre a porta do quarto.

Não, pq estaria? -Max senta na cama.

Mudando de assunto vc quer dormir dai aqui? -Lucas faz um cara de drama.

Não vai dar tô sem nada meu aqui talvez amanhã.  -Max.

CRIANÇAS VENHA JANTAR. -Richard grita na cozinha.

Oi Max! - Érica abraça Max.

Oi Érica! - retribuí o abraço.

Lucas olha pra Érica.

Todos sentam na mesa e vão conversando.

E como está indo o último ano na escola - Richard pergunta a Max e Lucas.

Bem - Max fala com um sorriso forçado.

Bem tbm - Lucas.

E o basquete Lucas? - Susan pergunta.

Virei capitão. -fala sorrindo.

Max começa a tremer a perna mas ela não liga muito já estava acostumada disso acontecer do nada. Lucas percebe.

Ei, tá tudo bem? - Fala coxichando no ouvido de Max.

Sim, tudo bem - Max coloca a mão em sua coxa.

Max avia terminado de comer, foi até a primeira.

Vou ir no banheiro -Max até o banheiro.

Lucas terminar uns 2 min, e vai até seu "quarto".

Max, está tudo bem aí? -Lucas pergunta preocupado.

Sim Lucas, não precisa se preocupar. - Max fala tentando parar de tremer.

Ela sai do banheiro tremendo um pouco e vi até o quarto de Lucas.

Voltei - fala com um sorriso forçado.

Tava tudo bem lá no banheiro? -Lucas fala olhando diretamente para os olhos de Max.

Sim sinclair não precisa ficar perguntando isso toda hr. -Max fala disfarçando.

Lucas acho estranho ela te chamado ele de sinclair Max só chama o garoto assim quando está brava e para provocar. E ela não estavam nenhum dos dois.

Os dois descem e vão para o sofá.

( Avia se passado meia hora e Max começa a tremer muito)

Filha vamos. - Susan pega suas coisas se despede dos sinclair's Max faz o mesmo.

Max tá tudo bem? -susan pergunta quando chegam em casa.

Sim mãe, só tô com frio vou ir tomar um banho quente. -Max fala mentindo.

POV Max.

Porra Max, não dá pra vc parar não, eu odeio isso quero sumir logo - Max fala para si mesma ja estava toda enchada de tanto chorar, acaba até dormecendo.

POV Lucas.

Devegar, devegar -Lucas fala abrindo a janela de quarto de Max ele percebeu que Max estava dormindo.

Max da um shute no pênis de Lucas.

Max sou eu Lucas. -  Lucas estava gemendo de dor.

SINCLAIR OQ VC TA FAZENDO UM HORA DESSA AQUI, ela se cobre pois estava ainda tremendo, já tinha parado mas aí voltou Max estvaycom um corte em seu braço mas Lucas avia chegado.

Lucas senta na ponta da cama de Max e fala.

Vc não tá bem, eu sei muito bem disso vc tava estranha lá em casa, tava quieta vc começou a tremer na hora do jantar e foi logo no banheiro, ficou mais de 10 min la dos a a gente desceu para sala vc começou a tremer pra caralho na hora de ir, Max por favor me contar, vc sabe que eu tô aqui pra qualquer coisa, eu acabei de vir aqui só pra ver se vc tá bem. - Lucas fala preocupado e vai deitar no lado de Max.

A garota não fala nada apenas cai lágrimas no rosto.

Lucas observa o braço de Max e viu que tinha um pedaço de aportador no seu lado.

Ei, eu tô aqui, não fica assim, porfavor Max me conte, eu odeio ver vc assim odeio mais do que tudo. - Lucas limpa as lágrimas de Max.

Vc é louco. -Max vira e fala para Lucas.

Louco? -o garoto diz confuso.

Vc veio aqui só pra ver se eu tava bem e tava certo. -Max fala chorando mas com um leve sorriso na cara.

Eu sou louco só pra vc, vc é minha namorada, se vc quiser que eu vou embora eu vou, mas só promete que vai ficar tudo bem. -Lucas fala olhando para Max.

Não, eu não quero que vc vai, pode ficar, eu prometo que vou tentar. - Max fala jogando a lâmina no lixo.

Se vc quiser conversar agora eu tô aqui! - Lucas.

Não hoje. - Max vira para dormir Lucas abraçando ela.

Os dois dorme juntos. No dia seguinte Lucas ficou pro almoço e dps foi embora.

E AI  GENTE GOSTARAM??? LEMBRANDO QUE EU FAÇO TBM DE BROKCLY NINE NINE (B99) , TALVEZ EU NÃO POSTE MUITO POR QUANTA QUE MINHAS AULAS VOLTARAM, BJSSS NÃO ESQUEÇAM DE VOLTAR E COMENTAR!!!!


hot - LUMAXOnde histórias criam vida. Descubra agora