encontro

273 16 0
                                    

Max e Jane estavam saindo muito juntas, o grupo já sabia que Max e Lucas estavam namorando, as vezes os garotos ficam com um leve ciúme de Max e Jane saíram muito por frequência.

-------------------------------------------------------

Posso entrar? - Alguém diz entrando no quarto de Max.

Pod-, SINCLAIR? NEM PRA AVISAR QUE É VC? - Max entra no banheiro pois estava nua, ela coloca sua roupa e abre a porta.

Pq eu precisava avisar? Vc disse que podia entrar. - Lucas fala confuso.

EU PENSEI QUE FOSSE A JANE! - Max fala irritada pq.. - E VC AINDA ME QUEBRA O MEU FONE.

Desculpa!!!!,eu queria fazer um supresa e eu nem sei pq vc se entrou no seu banheiro a já te beijei de sutiã e calcinha. - Lucas fala mais confuso e ciumento ainda. - e se fosse a Jane pq vc deixaria ela ver vc pelada?

SINCLAIR! PQ NÓS DUAS SOMOS GAROTAS! EU NÃO VEM MUDAR DE ASSUNTO. -Max pega o fone e entrega na mão de Lucas.

A gente pode passar compra outro eu pago. - Lucas levanta e fica de frente a Max.

Passar? - Agora é Max que fica confusa.

Eu vim aqui te levar para jantar como uma surpresa. - Lucas fala com um sorriso no rosto.

Podia ter me avisado, ou ter me ligado pra avisar que vinha passar aqui antes. - Max fala com o sorriso no rosto revirando os olhos.

Mas eu te espero lá na frente ou aqui pra nós ir? - Lucas senta na cama.

Pode ir lá na frente, uns 10 min. -Max da licença para Lucas pular a janela.

Max foi se arrumar ,então, ela colocou um calça jeans um pouco solta, blusa verde musgo, um casaco jeans preto, e um vans azul.

Mãe, vou sair pra jantar com Lucas - Max fala saindo de casa mas é parada.

Calma, calma, vc pode ir mas vcs voltaram? - Susan levanta.

Sim mãe - Max sai da casa mas é parada de volta.

Sério?? - Susan fala feliz.

Eu explico dps, tchau. - Max fecha a porta e vai até a direção de Lucas.

Então vamos.  - Lucas fala colocando seu braço envolta do pescoço de Max.

Aonde vamos ir? - Max fala cansada, pois estavam andando já fazia 15 min.

Aqui! - Lucas fala na casa de Steve.

É sério isso sinclair?, Na casa do Steve? - Max fica decepicionada.

Não fica assim, ele não está em casa e eu ajeitei tudo antes de ir te buscar. - fala abrindo a porta.

Mesmo Max achando isso muito clichê, ela gostou, amo cada detalhe que Lucas colocou, tinha dois pratos na mesa, com pétolas envolta e velas cheirosas.

Gostou? - Lucas fala empurrando a cadeira para Max se sentar.

Adorei Lucas, mesmo isso sendo clichê - Max observa Lucas colocando risoto, um risoto chique em seu prato.

Como o Steve aceitou isso? - Max fala comendo o risoto, que estava uma delícia.

Eu contei a ele que a gente voltou, ela falou que deixaria se eu arrumasse tudo antes de ir. - Lucas fala deliciando o risoto.

E como não vai dar tempo, amanhã eu passo pegar vc pra comprar o fone. -Lucas.

Tá bem - Max fala rindo.

Os dois ficaram lá até umas 22:00 aproveitando, se beijando e conversando.


EAI ????? TALVEZ NO PRÓXIMO CAPÍTULO TENHA HOT, ESSE CAPÍTULO  NÃO FOI UMA IDEIA MIM É PARECIDO COM OUTRA APENAS TROQUEI AS PARTES POR LUMAX. BJSSS NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR!!!

hot - LUMAXOnde histórias criam vida. Descubra agora