eu quero se vc querer

432 17 4
                                    

gostou do fone novo? - Lucas pergunta a Max, ele tinham indo no shopping comprar o fone e agr estão a caminho na casa de Max.

Mãe cheguei o Lucas tá aqui. -Max fala abrindo a porta de sua casa.

Oi querida, oi Lucas, eu tô fazendo um viagem de última hora vou voltar amanhã de tarde ou de manhã. - Susan fala terminando de fazer as malas.

Vc vai a onde? -Max senta no sofá.

Califórnia, tenho que resolver umas coisas. -Fala fechando a mala.

Bom estou indo se quiser chame a Jane ou até o Lucas se ele quiser dormir aqui hj, sem vc dois aprontarem nada. - Susan levanta e vai até a porta.

Tá bom mãe, tchau se cuida. - Max fala dando um abraço e fecha a porta.

Bom vc vai dormir aqui hj então. - Max senta no sofá.

Quer assistir algo? -Max.

Podemos fazer outra coisa, o dustin falou que tá tendo um guerra de tinta na casa dele podemos ir né? Daí eu já aproveito e pego minhas coisas. - Lucas põem seu braço envolta no pescoço de Max tentando convence-lá.

Tá bem -Max revira os olhos, ela estavam querendo fazer outra coisa além dessa brincadeira idiota.

Vou ir pegar as minhas coisas no quarto. -Ela vai até seu quarto e Lucas vai atrás.

Max, se vc não quiser a gente não precisa ir, pra mim que eu esteja com vc tá ótimo. - Lucas deita em sua cama.

Ainda bem, eu não tava querendo ir. - Max solta um leve sorriso.

Quer fazer alguma coisa? - Max pergunta e o garoto responde.

Lucas responde com um beijo, um beijo tenso que nem no cinema, ele faz a Max virar ficando em cima dela, ele tira sua camisa e vai descendo sua boca até o pescoço de Max fazendo um chupão vermelho, Max tira seu short e sua camisa, ficando de sutiã e calcinha.

Vc fica bem de preto -Lucas repara que Max estavam usando um sutiã preto com um calcinha da mesma cor.

Max abre a gaveta e tinha uma camisinha.

Max? Vc quer mesmo isso, eu sou vou querer se vc querer. - Lucas fala pegando a camisinha.

Eu quero sinclair, Max fala tirando sua calcinha, Lucas tira sua bermuda e dps sua cueca coloca o preparativo em seu membro.

Viu começar devagar me avise seu doer muito daí eu paro. -Lucas coloca devagar, Max começa a gemer alto mas logo vai se acustumando.

Pode ir rápido Lucas, coloque fundo. - Max se segurava no pescoço de Lucas, dando uns beijos em seu rosto.

Ela e Lucas estavam bem, realmente estavam gostando daquilo, logo eles pararam e foram tomar banho.

Max, posso ir junto? -Lucas fala abrindo a porta do banheiro.

Max acena com a cabeça os dois levaram o cabelo um do outro dps colocaram as roupas.

Vc está com fome? - Max pergunta a Lucas olhando a geladeira.

Muita. -fala indo até Max.

Vamos no mercado pq aqui não tem nada.- Max fecha a geladeira.

Eles foram até o mercado, Lucas fica esperando Max lá fora.

Oi Max - Jane fala com um sorriso no rosto.

Oi Jane, vcs foram na casa do Dustin? - Max vai pegando algumas besteiras.

A gente tá indo agr. - Jane repara no pescoço de Max mas não dá bola.

Vc tá sozinha? -Jane fala olhando as coisa que Max estava pegando.

Não, o Lucas tá lá fora,e vc? - Max diz pagando.

Tô com o Will, ele tá lá vendo uns cd. - Jane fala pagando.

Will - Jane chama ele para ir.

Eai Lucas - Will comprimento Lucas.

Oi Max - Will

Oi will, vcs já estão indo no Dustin? - Max

Podemos ir também né? - Lucas pergunta a Max.

Tá bom -Max fala anda junto com Will e Jane.

Max pq vc tá mancando? -Jane repara a amg

Cai de skate agr pouco - Max diz nervosa.

Os quatro foram na casa de Dustin, eles se divertiram, dps disso Max e Lucas voltaram pra casa e dormiram agarradinhos.


EAI GENTE GOSTARAM???M ME DESCULPEM SE TIVER ALGUM ERRO, NÃO ESQUEÇAM DE VOLTAR BJDSSS.





hot - LUMAXOnde histórias criam vida. Descubra agora