nós!

354 20 2
                                    

No dia seguinte Lucas foi na casa de Max claro entrou me janela só não esperavam por outra visista.

Casa de Max POV

Vc tem lábios macios - Lucas fala olhando diretamente nós olho de Max dps de beija-lá.

Jane bate na janela

Porra - Max se separa de Lucas

Eu falei! - Jane fala um pouco brava.

Porque a senhora na me disse? - Jane vai entrando no quarto de Max.

A gente não queria contar para ninguém até dar uma semana. - Max levanta na cama.

E vcs estão junto a quanto tempo? - Jane fala meio bolada.

Deis do dia que saímos. - Max fala um pouco triste pois queria falar para Jane mas não nesse momento.

Jane vamos conversar o Lucas pode ir embora. - Max olha a Lucas dando sinal de ir.

Tá bom, tchau - Lucas sai pela janela.

Pq vc escondeu isso de mim?, Eu entendo que vcs queria esperar, mas poxa vc sabe que eu nunca ia contar isso a ninguém Max. - Jane fala chateada.

Jane eu tava por aqui de querer te contar eu estava até pensando de contar a vc, vc é minha melhor amiga eu nunca ia esconder algo de vc. -Max fala super triste ela odeia ver sua amiga assim.

A gente conversa amanhã parace que seu namorado ainda não foi embora. - Jane sai da janela.

Lucas! - fala irritada porque ela estava se sentindo culpada.

Desculpa Max, eu não quer- Lucas é  interrompido.

tudo bem eu sei, eu sou uma IDOTA, porque eu foi esconder isso dela, ela é incrível - fala sentando na cama.

Ei, vc não é idota, vc não tem culpa de nada amanhã vcs duas já estarão grudadas de volta, vem vamos dar um volta. - Lucas pega mão de Max desse a janela e espera Max desse.

Eles começaram andar por qualquer lugar, em silêncio.

Sabe o porque eu nunca desisti de vc? - Lucas quebra o silêncio.

Max apenas mexe a cabeça.

Porque o seu jeito nunca mudou, vc sempre se preocupa com quem vc ama, vc tem um jeito que é o jeito que eu sempre vou amar, e tbm por causa desses labinhos - lucas dar um sorriso e beija max.- se vc não tivesse aquela coragem de levar o carro até aquele lugar eu não estaria com vc agora.

claro que estaria, vc é o Lucas Sinclair. - Da um leve risada.

Vamos lá em casa, hj ninguém vai tar lá, minha mãe falou pra ele chamar alguém dos garotos mas eu quero chamar vc, eu e vc lá em casa sozinhos, apenas nós! - Lucas fala sorrindo.

Eu vou, mas vc sabe que eu vou ficar pensando na Jane - Max fala não muito animada.

Não vai não, porque isso daqui vai fazer vc pensar só em mim. - Fala provando Max.


MDS tô amando, votem por favor, se tiver algum erro me desculpem, bjsss

hot - LUMAXOnde histórias criam vida. Descubra agora