CAPÍTULO QUATRO

92 16 5
                                    

Demorei, mas voltei com tudo!

Boa leitura!

#flocodeneve

∆ 

O sol exposto do céu sem nuvens aparentes queimava arduamente naquele dia quente e abafado. Alguns pássaros cantavam arduamente. Som que começava a deixar Jimin irritado.

Taehyung havia sido levado para o lugar onde estava ficando e o loiro se encontrava totalmente sozinho.

As informações anteriores haviam sido totalmente absorvidas e entendidas por si. Não poderia dizer que não era loucura, mas algo em si o fazia acreditar fielmente que nada era falso.

Com a cabeça fria e os pensamentos calmos, era muito mais fácil raciocinar o que deveria fazer a seguir. Considerando sua situação e todos os acontecimentos anteriores, não considerava muito inteligente. Ele havia atacado seu pai e ㅡ aparentemente ㅡ dois dos principais líderes daquele lugar desconhecido. Claramente não tinha controle de seus atos e facilmente sai do controle. Se fugisse dali com Taehyung, temia acabar colocando a vida do amigo em perigo por não saber a forma certa de se conter.

Ele havia conversado um pouco mais com Taehyung antes do rapaz ser levado de si. O loiro decidiu que o mais inteligente era ficar naquele lugar até conseguir mais informações sobre aquele mundo tão novo e desconhecido para si. Precisava saber mais sobre si mesmo e sobre o por que ele ser daquela forma.

Outro motivo primordial para que ele decidisse ficar era para descobrir mais sobre Dong. Informações demais do homem foram jogadas sobre si.

Jimin e o homem mais velho tinham uma conexão muito grande. Uma conexão que o loiro não tinha com basicamente ninguém, a não ser Taehyung. Dong escondia muita coisa, ele sabia, mas nunca perguntou ou tentou ser incisivo sobre ele ter que lhe contar sobre esse assunto. Ele nunca tocou no assunto, e Jimin não queria que ele lhe contasse absolutamente nada por obrigação.

Mas agora ele queria e precisava daquelas informações, e o melhor local para conseguir aquilo era no complexo com todas essas pessoas desconhecidas. E se ele precisasse ficar ali por mais tempo, era o que ele faria.

Jimin levantou de onde estava sentado e foi até a porta do quarto. Ela estava destrancada. O corpo menor saiu parcialmente do quarto, observando os corredores largos e de pouca iluminação. Um homem estava estático bem ao lado do quarto, e ao perceber a movimentação do loiro levou sua total atenção para ele.

ㅡ Precisa de algo? ㅡ Perguntou se aproximando.

Jimin olhou de cima a baixo o homem desconhecido. Era alto e com muitos músculos. Seus braços fortes estavam descobertos pela regata branca colada. A pele escura reluzia naquele corredor, junto aos cachos que compunham sua cabeça. A voz soava baixa e firme, mas muito grossa. Os olhos dispunham da mesma coloração amarelada que Jungkook lhe mostrou mais cedo.

ㅡ O homem de mais cedo, Jungkook. ㅡ Começou depois de um tempo calado. ㅡ Ele disse que eu podia procurar por ele quando quisesse, se falasse com quem ia ficar aqui fora. ㅡ Informou calmamente.

Perguntado se preferia esperar no quarto enquanto ele ia ao encontro do outro homem, ou se iria junto a si, decidiu segui-lo.

O homem ㅡ que descobriu chamar-se Dixon ㅡ o levou calmamente pelos longos corredores. A cada pergunta feita ele respondia de forma paciente e educada. Havia gostado do homem.

Encontraram muitos grupos de pessoas com rostos desconhecidos para o mais baixo. Ninguém tentou esconder a curiosidade sobre o rapaz, mas qualquer tentativa de aproximação forçada era impedida imediatamente por Dixon.

Despertar Maldito: Aurora • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora