CAPÍTULO DOIS

156 32 30
                                    

Mais um capítulo pras vocês curtirem.

Ele é mais paradinho já que ainda é uma introdução, a ação de verdade vem depois.

Aproveitem e não esqueçam de curtir e comentar.

#flocodeneve


ㅡ É aqui? ㅡ Jungkook observava a pequena casa de madeira pela frente.

ㅡ Agora tão de perto eu reconheço o cheiro dele. ㅡ Yoongi respondeu enquanto farejava algo no ar. Um rosnar baixo vindo dele deixou claro que percebeu algo que não gostou. ㅡ O garoto de mais cedo está aqui também.

ㅡ A bicicleta é dele. ㅡ Constatou Hoseok. Seu sorriso corriqueiro não mais está presente em sua face.

ㅡ O garoto vai ficar bem? ㅡ Jungkook questionou enquanto estalava o pescoço e os três se aproximavam cautelosamente no lugar.

ㅡ Vai acordar só amanhã, mas vai ficar bem. ㅡ Yoongi ditou enquanto observava atentamente os arredores.

O trio montou guarda perto da loja do garoto de aparência sublime e destacada. A mentira contada por Jimin teria convencido qualquer ser humano, mas os três homens desconhecidos não são humanos. Eles teriam caído na mentira, mas o cheiro de Dong-wook estava muito forte em si. Haviam se encontrado pouco antes do loiro ser interrogado.

A mentira do mais novo deixou claro que ele estava tentando proteger o fugitivo, mesmo que claramente não soubesse o motivo por ele estar sendo procurado.

Hoseok decidiu seguir o loiro quando o mesmo saísse da loja. Mandou Yoongi atrás do amigo do garoto, achou melhor deixar alguém vigiando o outro. No final isso os rendeu um corpo desacordado estirado no banco de trás do carro.

ㅡ Barulho. ㅡ Yoongi alertou.

ㅡ Ele sabe que estamos aqui. ㅡ Jungkook ditou e os três se dirigiram à porta. Jungkook tocou na madeira e sentiu sua mão queimar. Tirou sua palma do local e segurou-a. ㅡ Merda! Magia de proteção. ㅡ Reclamou. ㅡ Você abre caminho. ㅡ Ditou olhando para Yoongi, este apenas assentiu.

ㅡ Os fundos. ㅡ O único licantropo do trio informou antes de se jogar contra a porta, causando uma enorme rachadura na mesma.

ㅡ Você cuida disso. ㅡ Hoseok ordenou a Jungkook.

O moreno não respondeu, apenas saiu correndo para os fundos da casa. Ouviu um estrondo, a porta foi posta abaixo. Jungkook ignorou o barulho e seguiu até seu objetivo. Conseguiu avistar um ser de cabelos claros sumir entre as árvores em uma corrida rápida. Ele era veloz, mas ainda corria como um humano. O moreno partiu veloz atrás do ser que precisava capturar. Ele deveria ser preso até descobrirem o que sabia.

Não demoraria para alcançar outro. De repente sentiu seu corpo ser puxado para trás com extrema força e brutalidade. Foi lançado pelo ar e bateu contra uma árvore de tronco grosso. Sentiu seu corpo tremer pela intensidade do impacto.

Levantou rapidamente e percebeu que o garoto não estava mais à sua vista, o seguiria pelo cheiro. Voltou a correr.

O que havia acontecido era uma coisa anormal. Foi como se um ser invisível o tivesse arremessado para o mais longe possível. Jungkook sentiu energia mágica por trás do que aconteceu, mas não sabia explicar como ela foi utilizada naquele momento.

Saiu do meio daquele emaranhado de árvores não muito tempo depois. Seus movimentos estavam mais lentos e pesados como efeito do que ocorreu a poucos momentos atrás, seja lá o que tenha sido aquilo.

Despertar Maldito: Aurora • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora