Capítulo novo pra vocês!
Aproveitem a leitura e não esqueçam de votar e comentar muito!
#flocodeneve
∆
Jimin já estava de posse de seu novo aparelho celular. Jungkook lhe contou que quando o encontrou em sua casa depois da "situação" que ocorreu, todos os aparelhos eletrônicos haviam parado de funcionar. Era pouco mais das dez da manhã quando recebeu uma mensagem do moreno. Até aquele momento não havia percebido que tinha seu número salvo, com ele tinham dois contatos, Taehyung era o outro.
O texto somente dizia para o loiro ir ao seu encontro no mesmo lugar que havia encontrado Jungkook e mais dezenas de pessoas lutando e arrumando algumas armas de fogo.
Ele seguiu rumo até o local.
Pelo horário muitas pessoas estavam pelos corredores, e ele tentava ignorar todos prontamente, não tinha e não queria ter nenhum tipo de relação com mais pessoas do que o necessário. Afinal, assim que tivesse a oportunidade iria embora, já não agradava-se das poucas relações que era obrigado a manter.
Empurrou a porta e se colocou para dentro do local. Estava vazio, diferente de como a encontrou da outra vez, todos os objetos de luta e bases de treinamento em um lado, e do outro uma área somente para armas de fogo. O moreno estava na última.
ㅡ Sabe usar uma arma?
A voz de Jungkook ecoou. Ele provavelmente havia escutado a porta abrindo no silêncio da enorme sala, estava de costas e permaneceu assim enquanto o loiro se aproximava.
ㅡ Consigo me virar ㅡ deu de ombros.
O moreno colocava algumas armas de diferentes tamanhos alinhadas uma ao lado da outra, Jimin não conhecia os nomes, mas conseguia distinguir a diferença entre elas. Os inúmeros cartuchos de munição estavam separados, mas eram incomuns, sua coloração acinzentada já era padronizada, mas no centro podia-se observar uma espécie de líquido esbranquiçado, quase dava pra ver um redemoinho de fumaça.
ㅡ O que tem aqui? ㅡ pegou um dos pequenos objetos e o sentiu esquentar gradativamente em sua palma. Não doía, era mais como uma sensação de conforto.
Jungkook começou a desarmar outra arma, esta parecia com uma escopeta. Olhou de relance enquanto Jimin observava atentamente a pequena bala em sua mão.
ㅡ É uma bala revestida de titânio. Esse material penetra melhor nas nossas peles, é mais eficaz para machucar ou, se for a intenção, matar ㅡ explicou de forma simples, para o rapaz entender.
Jimin concordou mexendo a cabeça para cima e para baixo, dando a entender que ouviu e absorveu a informação.
ㅡ O que tem dentro? ㅡ perguntou curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertar Maldito: Aurora • Jjk + Pjm
FantasiChuva constante e tempo fechado, quando regulares, são sinais claros de mau agouro e tempo difíceis em um futuro curto. Os mais sábios das tribos da nação alta se encontravam alarmados. A séculos um acordo de paz se instaurou entre eles, não estavam...