CAPÍTULO SETE

60 7 2
                                    

Capítulo novo pra vocês!

Aproveitem a leitura e não esqueçam de votar e comentar muito!

#flocodeneve

#flocodeneve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook acabou de receber os aparelhos eletrônicos novos que entregaria para Jimin e Taehyung. Já estava na hora dos dois terem como se comunicar mesmo não estando perto. Facilitaria muito seu trabalho em relação ao loiro.

Um dia atrás foi quando o rapaz havia sido atacado perto do lago abandonado. O Jeon ouviu muita represália e sermões de Namjoon por ter deixado aquilo acontecer, afinal de contas, ele foi encarregado de cuidar e manter o garoto vivo e bem. Mas como ele iria imaginar que o jovem sairia do complexo e sairia andando sozinho sem conhecer nada.

O moreno sentia que aquela seria somente a primeira dor de cabeça que aquele meio humano iria lhe causar.

Neste momento estava tomando o rumo do escritório de seu pai. Foi solicitado pelo mesmo para ser encarregado de outra saída de captura. Por ser braço direito de Namjoon ㅡ líder de sua espécie ㅡ seu trabalho tomava muito de seu tempo. Antes de algo passar para o Kim, era analisado por Jun-seo.

Bateu na porta de madeira brilhosa e com detalhes em dourado. Não demorou para ouvir uma confirmação de dentro. Entrou no cômodo encontrando seu genitor sentando atrás de uma grande mesa de madeira cravada. Seus olhos estavam focados em algumas páginas desconhecidas, parecia ler com muita atenção.

Jungkook se jogou em uma das cadeiras confortáveis.

ㅡ O relatório para você ler está em cima da mesinha, dentro da pasta branca. ㅡ Apontou para um canto da sala.

Jungkook levantou-se e seguiu até o local apontado. Uma mesa de vidro era rodeada por dois sofás pequenos e de cor âmbar. Ao lado uma enorme estante com inúmeros livros e objetos diversos. A sala sempre era muito organizada, mas a algum tempo que o lugar estava cheio de pilhas de papéis. Parecia uma verdadeira zona, naquele momento. Jungkook pegou a pasta e voltou para seu lugar.

ㅡ Parece um lixão.

ㅡ Se você não dissesse eu nunca iria adivinhar.

Jungkook revirou os olhos para o homem mais velho que lhe lançou um olhar brincalhão.

O moreno começou a folhear e leu um pouco do material que lhe foi disposto. Ele deveria estudar muito bem aqueles papéis antes de sair com sua equipe.

Ele é responsável pela segurança do complexo. Contra tudo que tenta entrar e invadir sem autorização. Treinava alguns recrutas que sentiam interesse também na proteção de sua casa. Ele é bom em seu trabalho. Em alguns casos era mandado para fora atrás de desgarrados que costumavam dar muito trabalho. Há alguns meses um grupo foi mandado investigar um possível pequeno grupo que foi localizado, mas as coisas saíram do controle. Achavam que o grupo era pequeno e possivelmente pouco perigoso, mas foram dados falsos. O grupo era maior e muito bem preparado. Pelo menos mais preparado que o grupo que foi para a busca. Os companheiros do complexo foram ㅡ em sua maioria ㅡ exterminados. Os que voltaram estavam muito feridos e desnorteados. Aparentemente, os alvos estavam sob posse de objetos enfeitiçados e pareciam saber quando chegariam. Após esse fatídico dia, inúmeras suspeitas de traição foram levantadas, muitos suspeitos apontados. Nada pôde ser provado, mas as hipóteses continuam. Ao que tudo indica, rastros desse mesmo grupo foram localizados, dessa vez em outro lugar.

ㅡ Quem vai cuidar do caça encrenca enquanto eu estiver fora? ㅡ Quis saber.

Jun-seo ficou em silêncio por um longo tempo. O que fez Jungkook presumir que não gostaria da resposta que o mais velho lhe daria em retorno.

ㅡ Sobre isso, ㅡ Deixou de lado os papéis que estava lendo. ㅡ ele vai com você.

Jungkook ficou encarando o pai em silêncio por um ou dois minutos inteiros tentando absorver as palavras que foram jogadas em si. Abriu a boca algumas vezes, mas não saiu nenhum som.

ㅡ Acho que eu ouvi errado. Como assim ele vai comigo?

Jun-seo se aconchegou em sua própria cadeira e passou a mão por seus olhos, parecia cansado.

ㅡ Namjoon achou que fosse melhor levá-lo junto.

Jungkook levantou da cadeira e juntou todos os papéis, logo guardando de volta na página.

ㅡ Ele está colocando um alvo no garoto. ㅡ Olhou para o pai ㅡ Mas é exatamente isso que ele quer, que ele seja como um imã. ㅡ Deduziu descrente.

ㅡ Eu também não concordo com essa decisão, se serve de consolo.

Jungkook respirou fundo e se pôs a pensar.

Levar Jimin para um de seus trabalhos não era inteligente e muito menos seguro para o rapaz. Além de que pode atrasar o grupo. O garoto não era qualificado para aquele tipo de situação. Ele nem ao menos havia se acostumado com o novo lugar que estava residindo.

ㅡ Isso vai me foder. ㅡ Resmungou

ㅡ Tenta fazer o Namjoon mudar de ideia, então.

A resposta do mais velho veio cansada e descrente. Se havia algo que ninguém conseguia fazer, era mudar qualquer decisão do líder.

ㅡ E a Yuna, ela concordou? ㅡ Perguntou Jungkook.

Jun-seo maneou a cabeça levemente.

Namjoon era a pessoa mais difícil e cabeça dura que já conheceu na vida. Sua decisão era sempre a última palavra, não importava para que fosse. O homem é inteligente e metódico em tudo que faz, um líder nato. Não poderia ter pedido melhor comandante. Entretanto, seu maior e mais característico defeito era não gostar de ser contestado e nunca voltar atrás com sua palavra. A única pessoa que tinha culhões para bater de frente e contrariá-lo era Yuna, a líder dos licantropos.

ㅡ No começo ela não se agradou com a ideia, mas depois aceitou. Ela parecia querer ver como o menino se sairia no meio dessa situação. ㅡ Contou.

“Ótimo” ㅡ Pensou Jungkook.

Não havendo mais nada a tratar com seu progenitor, se despediu e partiu. Ele precisava estudar as informações que foi dado a si, informar sua equipe de saída e ㅡ o mais difícil ㅡ deveria contar para Jimin a decisão de Namjoon. Algo dizia em seu âmago que ele não iria cooperar tão facilmente.

Rumou pelos corredores enquanto pensamentos se entranhavam em sua mente e o deixavam cansado antes mesmo de começar seu trabalho.

Demorou mas veio aí!

Esse capítulo é curtinho como uma espécie de ponte pro próximo, por isso ele é tão tranquilo.

Esperam que tenham gostado e logo eu apareço com mais um capítulo!

Despertar Maldito: Aurora • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora