Um mês depois da última atualização eu estou de volta!
Aproveitem o capítulo e não esqueçam de votar!
#flocodeneve
∆
Jimin abriu os olhos lentamente. Se sentia fraco e sua garganta arranhava de tão seca. Esperou alguns momentos para sua visão conseguir focar em alguma coisa. Estava no mesmo ambiente que havia acordado anteriormente.
Levantou um pouco e sentiu uma enorme dor passar por cada parte de seu corpo. Se houvesse algo em seu estômago ele teria colocado para a fora.
ㅡ Está com dor?
Se assustou ao ouvir uma voz grossa vindo do seu lado esquerdo. Virou o rosto e observou o corpo grande e musculoso de Jungkook. Havia um homem ao seu lado, tão alto quanto o moreno.
Jungkook estava com as vestes iguais de quando se lembrava, mas um pouco de sangue manchava da gola para baixo da blusa. O homem desconhecido para si tinha músculos saltados e marcados pela roupa apertada. Loiro e com diversas cicatrizes espalhadas pela pele exposta.
O homem se aproximou, ele estava segurando um pano úmido. Levantou uma mão em direção ao rosto de Jimin, o de olhos claros bateu rapidamente na mão do outro.
ㅡ Não encosta em mim. ㅡ Sua voz saiu rouca e sua garganta estava arranhando de tão seca.
O homem se afastou um pouco, mas olhou preocupado para o garoto que parecia sentir muita dor.
ㅡ Ele é nosso médico, estava cuidando de você até agora, ele é confiável. ㅡ Jungkook se aproximou e ficou parado ao lado da cama.
ㅡ Nenhum de vocês são confiáveis, e se encostarem em mim eu arranco a mão de vocês fora. ㅡ Ameaçou enquanto se levantava do acolchoado.
A dor em seu corpo passou rapidamente, mas sua cabeça pareceu intensificar o desconforto. Jimin olhou pela janela e um pequeno filete de luz solar passava por ela. Parecia estar amanhecendo.
ㅡ Você precisa descansar, não faça esforço. ㅡ O homem alto e loiro detinha uma voz melodiosa e grossa, olhava preocupado para o mais baixo.
Jimin ignorou a fala do outro. Sentia seu corpo quente e ao passar a mão em seus cabelos, percebeu-os úmidos. Ele estava muito suado. Lembrava-se de basicamente tudo que havia acontecido antes de apagar. Era tudo confuso e deixava sua mente pesada e confusa.
ㅡ Obedeça, Jimin. Você ainda não está bem. ㅡ Jungkook falou com a voz firme.
Jimin ignorou a fala do outro e marchou em direção a porta, tentando abri-la e sendo frustrado ao ter ela totalmente trancada. Começou a puxar com força, queria sair daquele local imediatamente, se sentia sufocado.
ㅡ Jimin! ㅡ Jungkook gritou o nome do outro.
A cabeça de Jimin latejava cada vez mais forte, o que lhe deixava ainda mais furioso.
ㅡ Cala a boca! ㅡ Gritou enquanto dava um soco na madeira bonita.
A madeira rachou no exato lugar que foi atingido. O grito do loiro fez com que os outros dois presentes no cômodo sentissem seus corpos pesados, como se algo muito pesado estivesse em cima deles. A energia deles parecia ser sugada de forma absurda de seus corpos. Os corpos amoleceram e sentiram como se pudessem perder a consciência a qualquer instante.
Tão rápido quanto começou, todas essas sensações sumiram. A visão turva voltou ao normal e os dois se encararam sem saber o que havia acontecido. Voltaram a prestar atenção nos arredores ao ouvir um gemido dolorido vindo do mais baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertar Maldito: Aurora • Jjk + Pjm
FantasiaChuva constante e tempo fechado, quando regulares, são sinais claros de mau agouro e tempo difíceis em um futuro curto. Os mais sábios das tribos da nação alta se encontravam alarmados. A séculos um acordo de paz se instaurou entre eles, não estavam...