Nosso oceano de distância

44 6 0
                                    

"Você não está bravo?"

Foi oque Neji respondeu. Eu falei que não. Que eu iria falar tudo para ele se ele fosse comigo no parque.

" Tudo bem, te vejo ás 19."- Neji respondeu

Eu confirmei com um "ok"

Era hoje. Seria o primeiro em que eu teria um encontro, com um garoto.
Eu estava bem comigo memso em relação a isso. E eu estava com uma vontade imensa de ficar com ele.

Eu espero que realmente seja só isso, espero que as coisas não se esquentem o suficiente para que nós queiramos fazer algo a mais.

Era 18 horas, eu resolvi me arrumar. Fui tomar um banho. A água estava caindo sobre meu corpo, e eu estava rezando para a praça estar vazia, não por serem dois caras se pegando, que se foda isso. Eu só queria ficar sozinho com Neji.

Eu saí do chuveiro, meu cabelo estava cobrindo meu olho, quase que tropeço saindo do Box por conta disso.

Passei uma colônia suave, vesti uma calça e botei uma camisa um tanto mais larga que meu corpo.

Fui caminhando para o Parque. Era próximo da minha casa, estava com meu fone de ouvido, quando eu estava chegando próximo a ela, eu tirei meus fones.

De longe, ví uma silhueta. A silhueta tinha cabelos longos que voavam com o vento. Era Neji.

Me aproximei dele, e Graças a Rikudou Sennin não tinha ninguém nesse lugar

Nós sentamos num banco e fomos conversar. Eu expliquei a ele que graças a ele eu consegui me entender e me aceitar, e eu agradeci.

Ele botou suas mão encima das minhas que estavam em cima do meu joelho.

-Não precisa agradecer, Naruto-, foi um prazer para mim de qualquer forma- disse Neji maliciosamente.

Eu deu um sorrisinho bobo, e decidi lançar meus flertes impossíveis de se resistir hehehe

-Mas aqui-começo- eu não me lembro claramente do seu beijo, quase nada- era mentira, eu lembrava claramente, sabia o quão gostoso e perfeito era.

-Sério?- respondeu o Hyuga desapontado, porém entendendo onde eu queria chegar, percebi que ele já tinha entendido então resolvi provocar.

-Tenho certeza que seu beijo e sua pegada nem são tão bons assim, Neji- falo olhando seus olhos se feixarem um tanto.

-É Naruto, você venceu.

Ele agarrou minha cintura com as mãos, com delicadeza porém com intensidade sobiu sua mão até minha nuca, me deitando no banco do parque. Ele estava entre minhas pernas, e começamos a nos beijar, eu agarrei na raiz de seus cabelos macios. Pude sentir ele sorrir entre o beijo.

Sasuke on

Eu estava indo até minha academia com meu carro. Infelizmente hoje eu decidi passar pelo parque para ir, eu adorava aquele parque.

Quando eu estava passando, ví duas em um banco do parque se pegando muito. Oque não era normal naquele parque, normalmente as pessoas fazem isso nas praças.

Por algum infeliz motivo decidi prestar mais atenção no casal. Era um loirinho e uma mulher, pelo cabelo. Não, espera, é um homem.

O homem de cabelos loiros levantou um pouco a cabeça e virou um pouco seu rosto. Haviam em seu rosto 3 listras prestas. Não pode ser. Naruto?

E o outro, Neji...

Eles realmente tem algo além de uma brincadeira de festas com álcool.

Coincidentemente, o universo decidiu me punir. No som de meu carro estava tocando a música "Love in the dark"

Narusasu- Eu Sempre Fui Seu- +18Onde histórias criam vida. Descubra agora