30 segundos

59 7 0
                                    

Sasuke_

A minha "conversinha com Sai e Hinata parece que foi efetiva" eles estão se saindo bem.

Eu cheguei na escola e fui falar com Sai.

Falei que era para ele continuar oque estava fazendo, expliquei a situação dele.
Se ele for inteligente, não vai chegar perto do que é meu. Do que sempre foi meu, e sempre será. Se for por essa pessoa, não tenho medo de morrer, nem de matar...

Naruto_

Eu estava deitado na minha cama, olhando para minha mão, vendo esse sinal e sabendo oque ele significa, sabendo que Alguma coisa estava acontecendo com ele, mas eu não sei oque é, e sinto que só vou piorar se eu for me aproximar, então talvez seja melhor eu deixar quieto..

Recebi uma notificação do meu celular. Era do grupo da sala, mesmo tendo algumas pessoas de outras salas.

Era uma mensagem da Tentei.

Grupo on--

Tentei:  Galerinha, meus pais viajaram e minha casa vai tá livre amanhã no domingo, quem quiser vir, trás ou alguma bebida ou energético pelo menos. (Shikamaru, não traga drogas)

Ino: eu tô dentro

Shikamaru: eu vouuu, não vou levar não kkkkkk

Kiba: partiu

Neji:ok

Sakura: eu vouu

Naruto: se a Sakura vai eu também vou.

Hinata: eu vou.

Sasuke: hm

Sai: n vou poder...

Lee: BORAAAA

grupo of

Era 22 horas, e eu só conseguia pensar no Sai, como amigo, como alguém que precisa de mim, nada mais. Eu sei que ele gosta de mim, que me quer, mas eu não gosto muito dessas coisas então não seria possível mesmo assim. Então eu decidi mandar mensagem.

Eu: Oii, Saii, está ai??

Sai: oi naruto

Eu: Podemos conversar?

Sai: fala

Eu: Eu estou realmente preocupado com você, oque aconteceu com você, porque você mudou comigo.

Sai: Naruto, me desculpa.

            Você foi bloqueado

Como assim??? Porque ele fez isso?? Ele está diferente dês do dia em que ele e sasuke conversaram, mas isso não justifica o fato de Sai estar assim, talvez eu só devesse esquecer...

O despertador toca, maldição, esqueci de desligar a merda do despertador. Hoje é domingo.

Eu levantei fui tomar um banho, e comi umas torradas com geleia de amoras , e bebi um pouco de leite.

Fui fazer minhas atividades acumuladas que eram muitas por sinal.  Aí eu abri o whatsapp e li novamente a mensagem da Tentei, vou alí na vendinha da esquina comprar alguma bebida, provavelmente uma Vodka.

Eu passei até a hora do almoço fazendo essas atividades. E umas 14 horas fui lá comprar, peguei minha carteira de identidade falsa, (não me perguntem como tenho uma)

O cara me barrou pelo meu rosto mas aí mostrei minha identidade e aí ele deixou. Provavelmente ele é muito otário, essa identidade é mais feia que o professor Orochimaru.

Ás 18:30 botei meu celular para carregar porque eu queria levar ele e ele estava descarregado.

A festa estava marcada para começar às 21, ás 20 fui me arrumar, no banheiro, resolvi postar uma foto bem exibidinha

Narusasu- Eu Sempre Fui Seu- +18Onde histórias criam vida. Descubra agora