Naruto on
Eu acordo bem cedo, estou olhando paar o teto, quando eu acordo, eu fico uns 3 minutos sem consciência nenhuma.
Os três minutos passaram, senti um peso em meu peito, olhei um pouco para o lado e vi sasukeEle estava com sua cabeça recostada em meu peito, eu cheguei minha cabeça para trás no impulso quando vi a cena, tentei levantar meu braço.
Eu desisto da ideia de tentar acordar ele, isso seria constrangedor para mim, e para ele. Além de que ele fica muito lindo dormindo...no que eu estou pensando?
-meu travesseiro favorito...- diz sasuke enquanto dormia. Eu arregalo meus olhos e coro um pouco. Quando me deparo, ele envolve o seu braço que estava encolhido em minha barriga, enfia seu rosto totalmente em meu peito, mas que porra...
Preciso acordar ele, temos aula hoje.
-sauke.. acorda..-digo em um tom baixo e manso, cutucando seu braço com o braço que ele estava encima.
-hm...cala a boca porra..- diz ele botando sua mão em minha boca.
Eu queria poder ficar aqui até às 12 horas, mas se chegarmos atrasados o professor vai nos matar.
Eu levanto fom tudo rapidamente, fazendo sasuke bater de cara com o travesseiro, e fazendo seus braços se chocarem.
Ele abre os olhos aos poucos.-você não sabe levantar sem fazer barulho não?!?- diz o mesmo ainda sonolento e bocejando.
- não sasuke, já que você estava completamente encima de mim.
-oque?
- você estava me abraçando com, com a cabeça no meu peito!
-nossa, naruto, seu peito é tão macio...dormi que nem um anjo, achei que fosse meu travesseiro.
Eu coro lembrando da frase "meu travesseiro favorito" e eu sei que mesmo com sono ele percebeu.
-eh..para de falar merda e se levanta! Temos aula hoje.
-não acha que está me dando muitas ordens em minha casa naruto?
-levanta porra
-vem me levantar- disse sasuke dando um sorrisinho de canto de boca.
Eu fui, eu estava puxando ele, mas ele não estava nem saindo do lugar, que merda
"Você é tão fraco" essa foi a última frase que eu ouvi de seua boca, até que ele me derruba e me agarra, abraçando minha cabeça, podia ouvir ele dando risadinhas, vendo a situação de eu me debatendo tentando fazer com que ele me solte, sem sucesso, ele acaba me soltando por vontade própria e se levanta.-Vamos tomar café
-va..mos- disse eu totalmente ofegante depois de ele ter me sufocado com um abraço.
Eu não queria admitir, mas ele era cheroso para caramba. E seu abraço, era melhor ainda...
Nós tomamos café e ele me levou em casa para buscar meu uniforme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Narusasu- Eu Sempre Fui Seu- +18
FanfictionNaruto está em uma nova escola, nova cidade, até que ele conhece sasuke, e lembranças de seu passado acabam vindo a tona, oque o futuro os aguarda?