Entregues um ao outro (+18)

33 3 0
                                    

-Sasuke, calma, vamos ver embora, deixa isso quieto-digo enquanto puxo seu braço e o arrasto para fora do estabelecimento.

E foi assim que a nossa noite, o nosso momento acabou, o sasuke estava tão bravo que ele bufava como um touro.

Sasuke virou a direção e parou em um depósito de bebidas.

-A nossa noite não acabou ainda..

Disse o mesmo abrindo a porta do carro.

Depois de um tempo o mesmo voltou com duas garrafas de vinho, que aparentemente foram muito caras, sabia que sasuke gostava de vinho.

                                     ...

Chegamos em casa, sasuke foi em direção a cozinha e eu tirei meu sapato e logo sentei em seu sofá-cama.

Ele voltou com um saca rolhas e uma garrafa do vinho que comprou em uma de suas mãos, e na outra ele trazia duas taças.

Pediu para que eu segurasse uma das taças, eu segurei.

Ele conectou seu celular com sua enorme caixa de som, e colocou uma música que de longe reconheci, se não me engano, é
Michael Boton, me pergunto como sasuke pode conhecer uma música dessas.

Encheu sua taça e a minha. De pé ele esticou seu braço em minha direção me chamando para dançar, e é claro que fui.

Começamos a dançar do mesmo jeito que estavamos antes de sermos interrompidos.

-Aqui, ninguém pode nos atrapalhar, aqui você está seguro, Naruto.-disse o moreno.

-Sasuke, sempre estou em segurança, contando que eu esteja com você.

Nós começamos a dançar com mais intensidade a cada taça de vinho que bebiamos , Sasuke estava com um bigode meio rocho, um tanto arrosado de vinho.

Sem que eu percebesse ele já tinha tirado a parte de cima do que eu estava vestindo. Seus lábios que estavam em meus lábios deceram para meu pescoço.

Ele colocou seu vinho encima da mesa a nossa esquerda, pegou a minha e fez o mesmo, e ao som de "A Love So Beautiful" começamos a nos despir.

Em questão de segundos nós já estávamos em seu sofá.

Logo ele já colocou e começou a se movimentar. Movimentos sutis porém apaixonados, os mesmos que me faziam delirar a cada minuto que se passava. Porra, como alguém pode foder tão bem?

A cada fez que ele penetrava em mim, ele podia ir mais fundo, e mais perto do lugar..

Mudamos de posição, eu estava encima dele ,ele estava sentado. Eu estava sobre controle da situação, algo que não acontecia normalmente, essa situação concerteza acabou excitando sasuke ainda mais.

Sasuke arfava cada vez mais e seus gemidos iam aumentando a frequência com que saiam. Logo chegamos ao ápice

Nós estavamos totalmente entregues um ao outro...

                                    ...

E já era julho, nossas férias de julho começaram ontem, e quase toda a escola já sabia de mim e sasuke, nem todos reagiram bem, mas nós estamos indo bem.

Gaara quer dar uma festa, para comemorar que toda a sala conseguiu passar direto para as férias, o sasuke me ajudou bastante com as provas, amo o meu garoto.

A festa seria na casa dos avós de Gaara, eles provavelmente estão aproveitando a fortuna deles.

Eu e Sasuke confirmamos a nossa presença, eu estou a muito tempo na casa de sasuke, quase não vou na minha, mas tive que ir para lá hoje para buscar a minha camisa que eu quero ir para a festa, então eu aproveitei para me arrumar lá mesmo. Vou sozinho, consegui juntar o dinheiro que eu estava acumulando para comprar minha moto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Narusasu- Eu Sempre Fui Seu- +18Onde histórias criam vida. Descubra agora