Eu estava no banco da frente do carro de Sasuke, recostado no vidro, eu não sabia se deveria falar alguma coisa, não sabia nada do que eu deveria fazer. Eu saí de perto de Neji, mas ele me segue até aqui em minha mente.
Não faço ideia de quanto tempo eu não me entregava a ninguém, e eu confesso, fui ingênuo e idiota em pensar que daria tudo certo com uma pessoa que mal conheci e acabei me efetuando e gostando dessa pessoa mais rápido ainda, agora sem perceber ou nem mesmo importar eu já estava no carro de outra pessoa que também conheci a pouquíssimo tempo. Quando vou me permitir parar de ser idiota. Puxei um fio de cabelo meu.
Sasuke percebeu o que fiz e me deu uma olhada de canto de olha levantando sua sombrancelha.-Mas porquê caralhos você está arrancando seus fios de cabelo?
-Não é nada Sasuke.
-Naruto, seu coração foi partido, o meu também, estou entendendo sua dor, pode me contar oque quiser, porquê você fez isso.
Eu me senti seguro quando sasuke falou isso, estamos nós dois igualmente fodido, talvez não tenha problema.
-Sempre que eu faço alguma merda, Sasuke, eu arranco um fio de cabelo meu. Não sei se você já fez isso, mas dói. É para eu nunca mais errar a mesma coisa.
Se eu tiro uma nota baixa, tiro um fio, se esqueço uma responsabilidade, menos um fio, se eu pego um ônibus errado, fio, se eu esqueço de regar plantas, lavar louça, arrumar casa, de ligar o despertador de minha casa, fio.
E eu errei com ele, errei com o neji, espero que eu não tenha errado em confiar em você, Sasuke. E cada vez a pontada do fio de cabelo sendo arrancado me faz voltar a realidade e pensar que nada são flores, e todos meus fios caídos por aí são uma reflexão tenebrosa de meus erros e falhas, eu tenho medo de viver o novo, sasuke, experimentar coisas novas, me pergunto se algum dia ficarei careca por velhice ou pelos meus erros. -falo todo esse desabafo de uma forma rápida e exaustiva me preparando para sasuke me chamar de problemático ou idiota por fazer isso.-Naruto-começa- todos nós cometemos erros, todos nós fazemos merdas, e você se punir e tantar nunca mais errar, não é certo, e você nunca vai conseguir, porque todos somos feitos de falhas e de problemas, naruto, e seu cabelo é bonito demais para você gastar com essas merdas. Prometo que vou impedir que você desperdice cada fio de cabelo seu.- declara ele- por bem ou por mal- ele sussurra algo que não entendo
Sinto minhas bochechas corarem um tanto que até meus risquinhos mudaram de cor.
Acho que eu dessa vez não precise arrancar um fio de cabelo por entrar em seu carro..
Chegamos a sua casa, nós entramos, eu tiro o sapato, sasuke adverte falando que posso entrar de sapato para não pegar um resfriado já que estava todo molhado, sinto-me mudar de cor de novo, que merda.
Ele perguntou se eu tinha alguma roupa em minha bolsa, eu falei que não, então ele me emprestou uma toalha, cueca, shorts e camisa. Agradeço, ele me mostra a direção do banheiro e fala para que eu tome um banho, assinto e vou.
Eu não queria demorar então fiquei uns 10 ou menos, minutos no banheiro, eu botei a roupa que ele me deu, ficou um tanto larga de mais mas melhor que ficar pelado.
Eu sai, ele me olhou de cima baixo, como se procurasse algo, ele passa por mim, encostando em meu ombro. Ele pediu para que eu esperasse ele na sala, e se eu quisesse ver TV o controle estaria em cima da poltrona.
Eu fui para a sala, mas não assisti nada, apenas entrei no meu celular e vi umas 300 mensagens de Neji, eu bloqueei seu contato, eu senti uma grande pontada em meu coração, mas bloqueei e apaguei o ctt.
O sasuke estava demorando no banheiro. Até que escuto:
-Narutoo-ele me grita.
Eu vou até a porta do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Narusasu- Eu Sempre Fui Seu- +18
FanfictionNaruto está em uma nova escola, nova cidade, até que ele conhece sasuke, e lembranças de seu passado acabam vindo a tona, oque o futuro os aguarda?