Uma semana depois...
Eu fiz amizade com a maioria das pessoas da minha sala, e com algumas pessoas de outras salas graças a Temari.
Tem um garoto chamado Sai, ele vive dando em cima de mim e falando coisas pervertidas e embaraçosas. Não tenho problemas com isso, ele é um cara bonito. Mas sou totalmente hetero, e todos os dias ele corre para me dar bom dia e tenta um abraço, mas eu sempre desvio
Também tem uma garota chamada Hinata Hyuga, ela sempre vem na minha direção mas acaba corando e desistindo.
Sempre que Ino percebe essa situação ela me dá um esporro e me chama de tapado, não sei o porquê ainda, mas logo descobrirei.Ahhh, e a Sakura, minha cerejeira, minha rainha, a razão pela qual eu devo existir, a razão da minha libido. Eu estou muito afim dela, mas ela só tem olhos para o merda do Sasuke. Apesar de 98% da sala descordar, eu sou muito mais gato e gostoso que ele. Qualquer pessoa iria querer um loiro de olhos azuis e malhado, sou o pacote perfeito.
Mas é claro que nem tudo são sakuras...quer dizer...nem tudo são flores.
Tem 3 garotos que não param de me atormentar, Suigetsu e Juro do segundo ano, e o repetente Sasori do terceiro.
Eles vivem me zoando até mesmo pegando meu lanche. Eu não revido, porquê estamos dentro da escola, e porquê eles estão em 3, eu não poderia fazer nada.
Mas fora essas coisas, Shikamaru, Ino e Gaara viraram meus melhores amigos.
Estou chegando na minha sala um pouco antes, na verdade, sempre chegamos antes para conversarmos entre nós.
Cheguei e quase todos estavam lá, (menos o professor Kakashi é claro, sempre se atrasa) .
Cumprimentei a todos, e fui sentar ao lado da Sakura.
-Sai saqui Narutooo, quem vai sentar do meu lado é o Sasukeeeee- berra Sakura
Eu me viro para ela e falo
-Sakura, para de só olhar para aquele garoto desgraçado, eu sou muito mais bonito que ele, ele é só um moreno emo comum!- eu digo com um certo tom de indignação, até que sinto uma energia pesada atrás de mim....
Algo encosta em meu ombro, olho para trás e vejo ele, Sasuke.
-Nossa Naruto, fico feliz em saber que você acha tudo isso de mim- diz Sasuke com um sorriso claramente forçado.
-É isso mesmo seu emo, não chega perto da Sakura.- digo tentando marcar território.
- Sai de perto dele sasuke, só eu vou ter o corpinho do Narutooo- diz Sai entrando em nosso meio.
Naquele momento eu vi o olhar de Sasuke sobre sai, eram os olhos do demônio, podia jurar que Sai seria Queimado por chamas negras até a morte, ou Puxado para o inferno. Mas tudo oque aconteceu foi sasuke se retirando e indo para o último lugar sentando ao lado de Hinata.
-Nossa, deu até para sentir a energia negativa da Hinata- diz Kiba, que logo depois abaixou a cabeça quando hinata olhou para ele, parecia com o mesmo olhar de Sasuke para Sai, só que menos pior, mas o suficiente para assustar um valentão como Kiba.
A aula tinha começado, Eu estava olhando para o teto, Kakashi estava a ponto de tacar um apagador em Shikamaru, ele estava dormindo.
Eu olhei para trás e vi Sasuke sussurando algo no ouvido de Hinata, oque achei estranho porque eu nunca vi eles trocarem uma palavra, nem mesmo um olhar.
-Vou ao banheiro- diz hinata com uma voz meio trêmula.
Ela saí, eu olho para Sasuke que está com as pernas e braços cruzados me encarando de uma forma ameaçadora.
O sinal do intervalo bate, eu decido ir ao banheiro antes de sentar com a galera na mesa. Eu aproveito para mecher no celular e responder algumas mensagens.
Quando eu saio do banheiro e ando pelo corredor, lá no final eu vejo Sasuke com Sai contra a parede, sua mão está na altura de sua cabeça, e Sai está com uma cara de espanto, uma cara que eu nunca vi nele. Sasuke parece falar tranquilamente, porém com aquela mesmo olhar, eu ignoro, eles devem estar discutindo algo, mas não é da minha conta.
No dia seguinte eu estava de volta a escola. Passei por Sai e ele não falou nada, pareceu nem me ver. E isso se repetiu pelo resto da semana, nós não trocamos uma palavra, não que eu necessito dele, porquê não necessito, mas isso me encomodou um tanto.
Decidi chegar nele e perguntar, na hora do intervalo.
Estava eu, Shikamaru, Sakura, Temari, Ino, Neji e Lee no banco do pátio. Sai estava sozinho, desenhando. Achei certo eu ir nesse momento.
Enquanto me aproximava dele eu senti um olhar me persiguindo, mas não consegui saber de quem é.
Sai estava desenhando uma raposa, e envolta dessa raposa tinha uma escoridão, algo que a "protegia"
-Sai..eh.. porquê você está me evitando? Porquê não está mais falando comigo?
-Naruto- Diz sai soltando um suspiro um tanto doloroso.- Eu não preciso de você para viver, Naruto, você é egocêntrico de mais para perceber que nem todo mundo gosta de você.
-sa-- sou cortado por ele
-Só saia de perto de mim naruto.- ele pega minha mão e desenha algum tipo de símbolo chinês.
Seus olhos estão encharcados, eu aceito, e apenas saio.
Vou para o banheiro e entro na cabine. E abro meu celular tiro foto do símbolo e jogo no tradutor
"Desculpa"
No momento eu percebo que ele não falou aquilo que queria por algum motivo. Mas também estava certo, eu sou egocêntrico de mais para se importar com algo além de mim, e nesse momento eu vi uma gota cair na tela do meu celular encima da palavra "desculpa" e quando tinha me deparado, essas gotas estavam por todo meu rosto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Narusasu- Eu Sempre Fui Seu- +18
Fiksi PenggemarNaruto está em uma nova escola, nova cidade, até que ele conhece sasuke, e lembranças de seu passado acabam vindo a tona, oque o futuro os aguarda?