Sasuke on_
Eu acordei bem cedo, olhei para o lado e vi Naruto recostado em meu braço, eu queria que essa manhã pudesse durar para sempre, poderia deixar Naruto recostado em mim que eu nunca iria me cansar.
Eu fui ao banheiro para tomar um banho , quando voltei para o quarto tive a cena mais bela que terei esse dia
Eu tinha infinitas coisas que eu queria fazer com ele nesse momento.Naruto_
Eu estava mechendo no meu celular e eu senti uma respiração ofegante em meu pescoço, sasuke..
-Naruto..sabia que você me deixa totalmente excitado com essa bundinha..-sua respiração ofegava cada vez mais
-Sasuke.. não se atreva..
-Naruto..vamos continuar de onde paramos..que tal só mais um round?..
-Sasuke, ontem vc falou exatamente a mesma coisa, e depois disso você não parou..
-ahhh...sei que você quer
-Não, sasu-- fui cortado
Quando percebi nós já estávamos sem nenhuma pessa de roupa, e em um piscar de olhos, ele já estava dentro de mim..
...
1 mês depois
...
Naruto_Já se passou um mês dês de que eu e Sasuke começamos a ficar, e faz uma semana dês de que começamos a ficar sério, mas ninguém sabe ainda.
Isso claramente incomoda sasuke, mas não me incomoda muito, tirando quando várias pessoas dão encima dele, tenho medo de como vamos ser vistos se assumirmos alguma coisa mais séria.
Sasuke não liga para isso, ele não liga para quase nada além de mim, e deixa isso muito claro. Ele sempre retribui meus "eu te amo', mas sempre parece desconfortável quando eu falo que o amo. Isso me incomoda um pouco mas toda relação tem um lado bom e um lado ruim, toda relação tem seu lado feio e seu lado bonito, todo relacionamento tem seus altos e baixos, sinceramente, eu acredito que um namoro ou relacionamento só dá certo quando as duas pessoas são totalmente diferentes, isso é a o tempero da relação, é oque faz o sentido de amar.
O que faz uma pessoa querer entender a outra.Se as duas pessoas forem totalmente compatíveis umas as outras, o relacionamento seria cansativo e sempre a mesma coisa, pelo menos, eu e Sasuke somos muito diferentes, em todos os aspectos.
Mas são as coisas boas que fazem a paixão ser ótima. Os apelidos como "meu loirinho", o carinho que ele tem por mim, nossa química, e nossas fodas, é claro, apesar de Sasuke nunca se cansar ...
Sasuke_
Naruto está passando a maioria de seu tempo em minha casa, nem sempre ele vai para a sua, mas eu gosto disso, torna as coisas mais intensas, e na academia, o professor passou para que nós lessemos algum romance shakespeariano, Naruto não gostou nem um pouco da ideia, já eu,amei. Amo os romances de Shakespeare, seus fins trágicos e suas frases lindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Narusasu- Eu Sempre Fui Seu- +18
FanfictionNaruto está em uma nova escola, nova cidade, até que ele conhece sasuke, e lembranças de seu passado acabam vindo a tona, oque o futuro os aguarda?