•° ○ ¡•° ele sendo carinhoso com ela •° ○ ¡•°
ideia da: AgathaAvelar <3
POV S/N 💋🐍
Quando decidi aceitar o convite do bbb não pensei que seria tão difícil assim. E saber que você é a mais odiada aqui dentro complica um pouco.
Era cinco da manhã, todos estavam dormindo, mas eu não consiguia pregar o olho. Passei a madrugada tentando, imaginando coisas pra ver se o sono vinha, mas nada acontecia.
Lavei meu rosto e escovei os dentes, indo para a parte de fora da casa. Sentei-me no pequeno sofá preto, abraçando minhas pernas e apoiando minha cabeça no meu joelho.
Estava com saudade de casa.
Percebi que a porta se abriu e Fred apareceu, olhando para mim com um olhar preocupado e confuso.
— O que foi que não tá dormindo? — sua voz estava grossa e baixa, ele veio até o sofá e sentou do meu lado. Ajeitei minha postura olhando para ele.
— Pergunto a mesma coisa pra você. — Soltei um pequeno sorriso.
— Eu perguntei primeiro, s/n. Fala aí, sabe que eu sou seu amigo! — sorriu pra mim, bocejando logo em seguida.
— Vai dormir, Fred, eu só tô sem sono. — Olhei para ele, que coçou o olho direito e fez uma careta pra mim. — É sério!
— Nunca falei que duvidei. — Balançou os ombros, olhando para frente. — Vou ficar aqui.
— Você vai dormir! — sai da posição que eu estava, me levantando.
— Só se você for junto. — sorriu sem amostrar os dentes e se levantou, ficando na minha frente.
— Deixa de ser idiota! Vai dormir. — resmunguei indo em direção da piscina, sentindo a grama em meus pés.
— S/n, eu sei que tem algo errado, você é a primeira a dormir e a última a acordar. Fala pra mim! — segurou meu braço, me puxando pra perto. Estávamos no meio entre o sofá e a piscina.
— Você quer saber mesmo? — aproximei mais dele.
— Quero. — Respondeu olhando no meu olho.
Adoro quando faz isso.
— Ontem teve jogo da discórdia e eu fui colocada em cima daquele pauquinho de merda por quase todo mundo até em gente do grupo que eu participo! E sabe por quê? Porque ninguém aqui consegue escutar a porra da verdade. — Falei olhando somente para seu olho, ele parecia prestar atenção em tudo que eu falava.
— Então você tá com raiva por ter recebido mais bomba?
— Não, tô com raiva por não ter recebido um prêmio por isso. — Dei um sorriso pra ele que retribuiu rapidamente, entendendo a ironia. — O lance é que a maioria me deu bomba por eu falar a verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒, boco roso - bbb²³
FanfictionONDE eu faço imagines seus com nosso querido boco roso, vulgo fredinho, na casa do bbb.