° ○ ¡•° prova e mal estar •° ○ ¡•°
ideia da: NNicoly_122 <3
POV FRED 🐏💜
— Porra cara, não é assim que funciona! — escutei s/n reclamar comigo enquanto se maquiava na penteadera. — Você tem que se decidir, ou fica com uma ou fica com a outra, não as duas.
— Larissa não parece se importar. — tentei argumentar, mas foi em vão, a garota me olhou com raiva e voltou a preparar sua pele.
Desde que chegamos aqui na casa, fiz uma amizade linda com a s/n e a Larissa, e eu já fiquei com as duas em algumas festas.
— Pouco me importa se ela se importa ou não, Bruno, pouco me importa. Só que eu não me sinto confortável com você ficando de casal com ela o tempo todo e depois quando não quer mais, vem procurar essa pessoinhinha aqui. — apontou para si mesma.
Não era uma mentira o que ela dizia.
— Eu só estou confuso, s/n, você me entende?
— Entendo... agora trate de parar se estar assim, tá? Todo mundo agradece. — ela sorriu forçadamente pra mim e parou de falar, deixando sua atenção por inteira no que fazia. — Quando decidir alguma coisa, você fala comigo, até lá, aproveite com a sua garota.
— Você é a minha garota. — afirmei com firmeza, não estava falando nenhuma mentira.
— Não parece. — falou e pegou algumas maquiagens da mesinha e saiu de perto de mim.
(...)
Porra! S/n está sem falar comigo desde manhã e já estava de noite. Tô quase ficando maluco com isso.
— Pode falar comigo direto? — pergunto enquanto estávamos pegando as roupas pra prova do líder que iria acontecer no ao vivo de hoje.
— Não, não posso, tô ocupada agora. — ela olhou pros meus olhos e soltou um sorriso pequeno antes de ir pra perto de Cristian. Não suportava ver eles juntos, nem combinam.
E é somente por isso.
— Boa noite, queridos! Já estão vestidos, como posso ver. — Tadeu apareceu no telão fazendo todo mundo pular de ansiedade, o ao vivo havia começado. — Vamos lá, a prova ser como uma corrida de rato um labirinto, quem pegar o queijo primeiro em menos tempo, se tornará o mais novo líder!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒, boco roso - bbb²³
FanficONDE eu faço imagines seus com nosso querido boco roso, vulgo fredinho, na casa do bbb.