010

2.5K 239 71
                                    

° ○ ¡•° ela com ciúmes dele  •° ○ ¡•°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

° ○ ¡•° ela com ciúmes dele •° ○ ¡•°

ideia da: mfsecret777 <3

POV S/N 💋🐍

Respiro fundo olhando a cena. Estava sentada no sofá branco, de frente a piscina, apreciando a vista. Até o casal, Fred e Larissa, entrarem na água.

Poxa... eu deveria sair daqui, isso sim.

Era a quarta semana do big brother Brasil, e nas primeiras semanas eu me aproximei muito de Fred, mas do que deveria. Até hoje somos muito amigos aqui dentro, mas ele quase não olha pra cara de ninguém desde que começou esse lance com a Lari.

Nada contra ela.

Afundei no sofá colocando uma almofada preta no rosto, não vou ficar aqui dentro olhando o um casal feliz.

Vidas solteiras importam.

Levanto e assim que piso na grama, aproximo meu braço do meu rosto, o sol estava muito forte.

- Ei, s/n! - escutei meu nome e olhei pra trás, vendo Larissa sorri pra mim acenando e Fred totalmente neutro ao seu lado. - Quer vir pra piscina?

- Não, lari, obrigada! - solto um sorriso pra mulher, que mexe os ombros e se vira para o homem. Faço o mesmo, me viro e vou até dentro da casa, me jogando no sofá de barriga pra cima assim que chego na sala.

Amanda saiu da cozinha e me olhou, se aproximando.

- O qui foe, flor? - pergunto em pé na minha frente. Seus cabelos loiros estavam presos e ela tinha uma escova de dente na boca, por isso não entendi direito o que ela falava.

- Nada, só tô com sono. - murmuro e vejo ela sair indo para o banheiro. Minutos depois ela volta sem nenhuma escova na boca.

- Vai, desembucha! - Pulou no sofá do meu lado. - Conheço você, s/n, falar comigo o que tá sentindo não vai matar você.

- Vai sim, tô passando mal só por tentar. - faço drama, colocando minha mão na testa me jogando pra trás no sofá.

- Sorte sua que eu sou médica, né? Morrer você não vai. - a loira belisca minha coxa, me fazendo murmurar um palavrão.

- Já foi pra piscina hoje? - brinco com alguns fios do meu cabelo.

- Não tenta mudar o rumo da conversar, mulher. - ela fez uma carinha de brava fofa.

- Não tô brincando, você foi? - pergunto olhando para seus olhos.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒, boco roso - bbb²³Onde histórias criam vida. Descubra agora