005

3.1K 235 70
                                    

° ○ ¡•° ele protegendo ela  •° ○ ¡•°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

° ○ ¡•° ele protegendo ela  •° ○ ¡•°

ideia da: julia_sinoah<3

POV FRED 🐏💜

Era a terceira vez do dia que Gabriel Fop tentava ficar com a s/n, mas eu só via ele receber um "não".

— Gabriel, para de me estressar, caralho! — Escutei quando me aproximei dos dois.

— É, mano, não tá vendo que ela não quer? — Falei passando meu braço pelas costas da mulher, apoiando no seu ombro.

— Não deveria se meter em algo que ninguém te chamou, Fred. — ele me olhava com cara de ódio, suas pupilas estavam dilatadas e seu maquicilar estava marcado mais que o normal.

— Não deveria tentar forçar alguém a ficar com você, Gabriel. — Respondi no mesmo tom de voz, soltando um sorriso debochado.

Ele saiu e pude perceber s/n soltar um ar preso na garganta.

— Obrigada, fredinho. — sorriu pra mim, abraçando minha cintura.

— Sempre que precisar, linda. — beijei o topo de sua cabeça. Ela sai de perto de mim falando que vai ir pra piscina com Amanda e as meninas, apenas balanço a cabeça e sigo para o quarto do líder.

Cara de sapato ganhou, mais uma semana de boa na comida. Tô muito feliz pelo meu mano, ele é gente boa demais.

— Eai, meu mano. — Falo abrindo a porta do quarto, ele estava deitado com uma camiseta em cima do rosto.

— Sabe onde tá a Amanda?

— Oi, Fred. Tudo bem, Fred? Tudo certo, irmão, e você? Tô bem, cara. — resmunguei um diálogo me jogando na cama. — Amandinha tá se arrumando pra ir pra piscina.

— E como tu sabe? — Perguntou tirando a vestimenta do rosto. — S/n te contou?

— Uhum... — murmurei me enrolando no lençol.

— Não vai pra piscina não? Ver a tua musa.

— Vai ver a tua, depois eu vou. — Resmunguei fechando os olhos.

(...)

Ela estava linda! Na verdade, ela sempre está linda.

— Oi, meninas. — aceno para elas, que estão dentro da piscina e vou até a cozinha.

— Mas mano, eu ainda vou ficar com a s/n, mó gostosa. — Escuto Gabriel falar pra o outro Fred da casa.

— Não acho que deveria ser tão positivo. — Falo, antes que o outro Fred comente sobre a fala do homem.

— Não deveria se meter em um assunto que não é seu! Só porque é famoso, não tem esse direito.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒, boco roso - bbb²³Onde histórias criam vida. Descubra agora