° ○ ¡•° eles ganham a prova do líder •° ○ ¡•°
ideia da: Namoradinhadophil<3
POV FRED 🐏💜
— Vamo juntos? — Pergunto a s/n assim que Tadeu explica que a prova do líder será em dupla.
— Pode ser, Fredinho, vem pra cá. — ela me puxou pela mão, fazendo eu ficar ao seu lado.
Essa ainda era a segunda semana do bbb, mas eu senti uma conexão com a s/n inexplicável. Espero que ela não me decepcione ao longo do game, nem eu a ela.
— Você entendeu o que é pra fazer, né? — Pergunto vejo ela balançar a cabeça animada.
— Fazer a corridinha do rato até o queijo, que é um caminho gigante, tocar o botão e pegar a bandeira. Entregar pra você aí você faz outra corrida até o botão que eu já tinha batido e bate nele de novo, aí a prova acaba. — me respondeu fazendo uma careta estranha. — Tô com medo de cair quando sair daquela bacia de queijo falso.
— Ia ser mó engraçado — gargalhei imaginando a cena —, mas não caia por favor.
A prova era realmente difícil, Bruna foi com Larissa, elas foram a segunda dupla e s/n ainda estava rindo da queda da loira.
— Cês tão rindo, né? Cês tão rindo. — Bruninha chegou soltando o mesmo sorriso da primeira prova de resistência, cheia de queijo falso no corpo enquanto olhava para a garota do meu lado, que já estava no chão sem conseguir parar de rir.
Isso é o que? Um derrame?
— Mulher, te acalma. — me agachei ao seu lado começando a rir quando a gargalhada de fumande foi escutada vindo dela.
Senhor...
— Eu... e-eu... — e a gargalhada de fumante ataca novamente, e olha que a garota nem fuma. — Vou... mo-rr-rer.
Não entendi nada, alguém consegue deixar ela sóbria por favor?
Depois de alguns minutos, s/n parou de rir, mas toda vez que olhava para a loira, voltava a gargalhar. Seremos a penultima dupla a fazer a prova, quem estava na frente era Tina e Sarah, com três minutos e trinta e seis segundos.
Assim que Bruna e Larissa saíram da área da prova, ambas com feições tristes.
— Quanto tempo vocês conseguiram? — perguntei assim que a porta liberou a saída das duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒, boco roso - bbb²³
Fiksi PenggemarONDE eu faço imagines seus com nosso querido boco roso, vulgo fredinho, na casa do bbb.