Demônios são amigos,anjos são inimigos I

132 13 0
                                    

"Eu conheço o poder destrutivo que o amor tem,por isso sempre o evitei.
A vida tatuou-me nos olhos janelas em que me transcrevo,e tento apagar,mas vejo o mundo de forma mais sombria. Minhas lentes são mais escuras.
Sou um soldado,que se apaixona... pelo inimigo que vou matar."

_________________

Já havia se passado um mês desde o primeiro encontro de Candace com Hades. Como prometido,Annabeth bolou um plano. Ela fez um escala de dias,horários e tudo mais. Era precisamente eficaz,e Annabeth exigia que Candace o seguisse arduamente.  Harry e Percy também a ajudavam,dando cobertura,sempre tomando todo cuidado possível pra quê ninguém ficasse sabendo.

Sherlock era o maior influenciador de Candace,sempre dando todo apoio a irmã para que ela continuasse a treinar com o pai deles.
Candace contou tudo a Sherlock antes mesmo de contar aos outros,a reação dele foi idêntica a de Candace: raiva,tristeza e mais raiva.

O sentimento de injustiça perfurava o peito dos dois irmãos como garras afiadas. Aquilo era completamente injusto.
Mas os dois seguiram o conselho de seu pai,não fizeram nada a respeito.
Primeiro lugar, porque seria perigoso se voltar contra Zeus.
Em segundo por que isso colocaria eles,e todos a sua volta,em perigo eminente. Então eles não podiam arricar.

Além disso,eles estavam quebrando regras importantantissimas indo para o Mundo Inferior.

Claro,Sherlock acompanhava a irmã todas as vezes,ele queria dar a ela todo apoio possível,e óbvio,aproveitar a oportunidade para passar mais tempo com o pai deles.

Os três juntos era uma familia muito esquisita. Eles estavam sempre provocando e irritando um ao outro.

Como pai,Hades era atencioso. Ele tratava os filhos como se fossem crianças,e sempre dava a eles tudo que pediam,seja um livro super raro,ou uma das armas de sua coleção particular. Não importava o que fosse,ele dava.

No ultimo encontro deles,ele deu um presente para cada um.
Para Sherlock ele deu uma espada chamada:ARAMIS,que significa:Ambiciosa.

Para Candace ele deu duas espadas. A espada era dourada,um metro de ouro imperial,tinha o cado preto,era fina,mas podia cortar ossos como se corta grama. Candace a chamou de: Night keeper. Que significa:Guardiã da noite.
A outra espada pertenceu a mãe de Candace,era um pouco mais grossa que a outra,seu cabo era dourado com uma serpente vermelha enroscada por toda a extremidade,um metro de bronze celestial,com uma linha vermelha bem no meio que percorria toda a lâmina de ambos os lados. E bem abaixo do cabo,estava escrito em grego: Cursed. Que significa: Amaldiçoada.

Apesar de ser um pai atencioso e prestativo,não podia se dizer que Hades era o mesmo em relação aos treinos.
Os treinos de Candace eram realmente pesados,bem mais do que os do acampamento,não tinha nem comparação. Os treinos com Hades,eram nível dos deuses. Não eram só treinos com armas(que por acaso fez com que Candace ficasse ainda mais boa do que já era)eram treinos da mente,resistencia,inteligência e habilidades.

O poder é como um jogo de cartas de baralho.
Paus,é jogo em equipe,e Candace tinha uma excelente: Harry,Sherlock,Percy,Annabeth. Ela sempre venceria naquele jogo.

Espadas,é um jogo físico,e nem é preciso dizer o quanto Candace era boa naquela parte.

Ouros,é uma jogo de mente,e isso é algo que Candace também era boa,muito boa. Não só porque possuía o dom de telepatia,mas também porque ela era muito boa em ler as pessoas. Quize sengudos,é o tempo que ela precisava para concluir uma opinião definitiva sobre alguém,e raramente ela estava errada.
Candace também tinha um dom natural,que não tinha nada a ver com seu pai,o dom da manipulação.

A FILHA DE HADES. __Percy jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora