(Música:Sasha sloan)
"Eu jurei que nunca seria como eles. Mas eu era só uma criança na época.
Quanto mais velha eu fico,mas eu vejo.
Meus pais não são heróis,eles são como eu.
E amar é difícil,nem sempre funciona,você só tenta o seu melhor pra não se machucar.
Eu costumava ficar brava,mas agora entendo,as vezes é melhor deixar alguém ir.
Eu só não tinha percebido isso ainda.
Quanto mais velha eu fico..."________________
Mistérios,segredos,mentiras: são coisas diferentes. Candace sempre adorou um bom e complicado mistério,mas sempre odiou mentiras,e detestava segredos.
Mas parecia que sua vida se resumia a aquilo: mistérios,segredos e mentiras.Muita coisa tinha mudado em pouco tempo para Candace. Sua família não era a mesma,seus sonhos e medos não eram também,seu coração e nem mesmo sua natureza eram os mesmos. Era difícil acompanhar tudo àquilo,ninguém está pronto para tantas mudanças súbitas em um curto período de tempo,e mesmo tentando se confortar,sabendo que algumas delas eram boas,nem sempre eram o suficiente,como naquele caso.
Sombrio,macabro e quente. Eram palavras que descreviam o Mundo Inferior.
A lixeira da miséria humana,sonhos e esperanças perdidas desejos que nunca se realizaram. O lugar onde todas as vidas acabam no sofrimento e tragédia.Era naquele lugar muito feliz que Candace estava,parada bem na frente de um palácio. As portas se abriram sozinhas e ela entrou. Era possível ouvir os gritos agonizantes das almas,pedindo por socorro em um desepero sem fim,mas ela não sentiu medo,muito pelo contrário,ela gostou da sensação. Filhos de Hades,eram mais poderosos no submundo.
Aquele palácio era enorme,belo,parecia que tinha sido tirado diretamente das páginas de um livro daqueles contos medievais. Candace estava analisando o local quando ouviu um rosnado baixo,ela se virou pra olhar. Bem próximo dela havia um cão,enorme lhe encarando enquanto rosnava. Não um cão comum,aquele tinha um pelo muito negro,e três cabeças. Ela não sentiu medo,pelo contrário,ela riu.
-Eu lembro de você,do meu pesadelo favorito.
Ela disse.A criatura se inclinou para frente,e encostou as três cabeças no chão,em um sinal claro de reverência.
-Cérbero nunca a machucaria.
Candace congelou por um instante,conhecia aquela voz. Ela fechou os olhos e respirou fundo. Ela olhou na direção de onde a voz tinha vindo.
E lá estava ele,o grande e temido Hades,o rei do mundo inferior. Irmão mais velho dos três grandes,pai de Candace e Sherlock.-Você cresceu muito,minha filha.
Hades disse.Ele abriu os braços e Candace não perdeu tempo,ela correu e se jogou nos braços dele. Sem cerimonia,sem drama. Foi natural e institivo,como respirar. Candace conhecia Hades,tanto quanto conheçia a si mesma. Era como se ele nunca a tivesse deixado,como se todos aqueles anos ele estivesse por perto,mesmo quando não estava.
Hades era alto e usava vestes negras. Ele tinha uma aparência muito jovem para um deus que tinha centenas de anos. Sua pele era branca como a de um albino,o cabelo comprido até os ombros era preto-azeviche. Ele irradiava força,um homem elegante e perigoso. Seus olhos eram escuros e intenso,Candace reconhecia o olhar,Sherlock o tinha também. Aquela intensidade que o fazia pareçer um gênio ou um louco.
Como ele estava mais perto era possível ver a semelhança.
Candace era a cara de Hades. A semelhança entre eles era gritantante,pareciam imagens espelhadas,Candace parecia uma versão feminina do pai.-Olhe só para você.
Ele disse.Hades pegou delicadamente o rosto dela como se ela fosse uma criancinha frágil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DE HADES. __Percy jackson
Ficção HistóricaCandace Salazar carregou o peso do poder. Ela era filha de Hades,o temido deus do Mundo Inferior. Sua mãe era Lilith,a poderosa deusa e bruxa. Se um meio-sangue,pode fazer um grande estrago,imagine a filha de um deus,com uma deusa que também é bruxa...