Demônios são amigos,anjos são inimigos III

127 14 4
                                    

(Música:Bones)
"Minha paciência está se esgotando,isso é divertido?
Minha paciência está se esgotando,isso é divertido?!
Eu me sinto assim,você sabe
Estou perdendo todo o controle
Porque há magia em meus ossos.
Eu me sinto assim,em minha alma
Vá em frente,jogue suas pedras
Porque há magia em meus ossos.
Lá se vai minha mente. Não se importe.
Lá se vai minha mente. Não se importe... porque há magia em meus ossos."

----------------------

Todos estão sientes que a morte faz parte do ciclo da vida,mas ninguém está realmente pronto pra ela. Inclusive Candace.
Ela não estava pronta,nada a havia preparada pra encarar a morte de alguém próximo de cara,e sentir a dor constante que isso causa. Como um veneno que corrói aos poucos,e mesmo depois que o choque inicial passa,o vácuo no peito continua,como lembrança de que tem um pedaço faltando alí. O que era muito estranho,porque Candace era filha de Hades,e ela deveria se sentir confortável com a morte. Mas ela não estava nenhum pouco confortável.

Enquanto ia na direção do Olímpo,Candace sntia frio. Ela imaginava que deveria estar quente,mas sentia muito frio. Um tipo de frio doentio,como o próprio sangue em suas veias,era gelado enquanto se movia lentamente por todo seu corpo. Isso fazia seu coração bater forte e dolorosamente,inchando como uma contusão,pulsando como um ferida. Seus pulmões pareciam congelados,câda respiração e expiração era tão difícil que ela não sabia dizer como estava conseguindo.

Estava tão frio ao redor dela,e ela odiou aquilo. Porque Candace nunca se importou com o frio,até conhecer Harry. Ele era quente,sempre quente,e ela não sabia dizer quando,mas passou a apreciar o calor. Harry a mantinha aquecida,todas as noites,ela dormia enrolada em Harry buscando mais do seu calor. Ele cheirava a prado,mel e sol. Harry era o sol para Candace.
Mas Harry não estava mais alí,ele não estava vivo. E então o mundo de Candace ficou frio,tão frio que penetrava nos ossos. Era horrível.

Candace entrou no Olímpo,e ela nem sabia dizer exatamente como chegou lá,mas ela devia está com uma aparência bem assustadora porque todos os moradores estavam olhando para ela,e logo em seguida todos sairam correndo,seus rostos se contorciam em pavor.

Ela contínuou,andando a passos largos na direção do palácio no centro,o palácio de Zeus.
Inacreditavelmente,não tinha mais ninguém nas ruas. E ela não estava em seu juízo perfeito para apreciar a beleza daquele lugar,na verdade ela estava com uma vontade imensa de destruir tudo àquilo. Candace sentiu vontade de queimar tudo,até restar apenas cinzas.

E quando ela chegou nas portas do palácio,foi barrada pelos guardiões do Olímpo.
Os Guardiões Olímpicos eram lacaios leais dos deuses do Olimpo,Eles eram como o padrão dos soldados esqueléticos de Erebus,adornados com armadura simples. Eles estavam armados com lanças normais,e carregavam escudos gigantes composto de Onyx sólido.

Candace riu friamente,ela ergueu os braços e puxou suas espadas das costas.

-Vamos dançar?
Ela disse.

Logo antes de aniquilar completamente os lendários guardiões. Ela,sozinha,aniquilou todos eles.

As portas do palácio foram abertas,ou melhor,destroçadas. Candace destroçou aquelas portas gigantes,e adentrou o palácio calmamente,como se nada tivesse acontecido. Nem parecia que ela tinha acabado de lutar com seres lendários,e também tinha destruído as portas de um palácio sagrado. Sua expressão era solene e calma,e isso era horrivelmente assustador. E provavelmente,causou calafrios em vários deuses que estavam sentados em seus tronos.

A FILHA DE HADES. __Percy jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora