Meu doce sofrimento II

115 11 0
                                    

(Música:And I found love)
Eu te usarei como um sinal de alerta.
Se você está falando que não faz sentido,então você enlouqueceu.
E eu te usarei como um ponto focal,para que eu não perca de vista o que eu quero.
E eu segui em frente mais do que pensei que conseguiria... mas eu sinto sua falta,mais do que pensei que sentiria...
E eu te usarei como um sinal de alerta,se você está falando que não faz sentido,então você enlouqueceu.
Eu encontrei o amor onde ele não deveria estar,bem na minha frente. Faça isso ter algum sentido.

__________________

Candace e Harry eram completamente diferentes,em vários aspectos.
Por exemplo:As preferências de leitura. Até nisso eles eram diferentes.

Harry gostava de ler Platão,William Shakespeare,Emily Dickinson e outros clássicos. Um verdadeiro romântico incurável.

Candace por outro lado,gostava de ler Agatha Cristie,Arthur conan Doyle e Stephen King. Ela tinha um gosto bem.... peculiar.
Mas havia uma coisa que as pessoas não sabiam sobre Candace,nem mesmo Harry. Um fato que somente seu irmão Sherlock sabia. Ela gostava de contos medievais.

Aquelas histórias sobre: Reinos,heróis,reis,guerras,amores impossíves etc. Ah Candace apreciava muito aquilo. Não havia nada que ela apreciasse mais do que uma boa história sobre amor e morte. Isso falava com ela.

Harry gostava de finais felizes e heroicos,Candace gostava de finais trágicos e sangrentos. Enquanto Harry se contentava com uma história sobre amor não correspondido,Candace se contentava com uma história de amor trágica. Isso dizia muito sobre eles.

Nos tempos antigos,quando um reino entrava em guerra contra outro reino,não acabava até que um dos Reis se rendesse ou estivesse morto. No momento em que um dos Reis morria,o outro Rei assumia seu lugar. Ele herdava a coroa,o palácio,as terras e as riquezas. Tudo que pertencia ao Rei derrotado,passava a ser seu domínio. Tudo por mérito e triunfo.

Aparentemente,com os deuses não era muito diferente. Ao matar um deus,em um combate justo e oficial,o oponente assumiria seu lugar. Pelo menos foi o que Hades disse a Candace,e isso fez ela quase morrer alí mesmo.

-Isso não - isso não é... eu não...
O cérebro dela estava dando voltas.

-Sim,minha filha. É exatamente isso que acontece.

Hades estava tentando a acalmar,dando tapinhas em suas costas. Mas não estava funcionando.

-Pelos deuses,pai. Eu não posso fazer isso!
Candace explodiu,em pura exasperação e desespero.

-Eu sei que você vai fazer a coisa certa,Candace.
Hades segurou sua mão,e lhe deu um sorriso pequeno.

Uma coisa que Candace sabia sobre o pai,é que ele não era muito de sorrir. Ele só fazia isso quando estava com os filhos,e com Perséfone,sua esposa. O coração de Candace se aquecia todas as vezes que seu pai sorria para ela.

-Seja qual for sua decisão,estarei do seu lado.

Hades estava sentado em seu trono,e Candace estava em pé ao seu lado. Ele se inclinou e beijou a bochecha dele.

-Obrigado,pai.

Hades sorriu novamente.

Um barulho ecoou pelo grande salão,um alarme. Candace sabia que aquilo significava que eles tinham uma visita. Era raro,porque ninguém gostava de visitar o Mundo Inferior.

-É Hermes.
Hades disse,parecendo repentinamente sério,considerando o fato de que ele esteve sorrindo antes.

Candace estava igual. Ela levou a mão instintivamente até a espada que estava presa em seu cinto. Ela ficou em alerta no momento que chegou no submundo. Afiada e atenta.

A FILHA DE HADES. __Percy jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora