(Música:Let her go)
Pois você só precisa da luz quando está escurecendo.
Só sente falta do sol,quando começa a nevar.
Só sabe que ama,quando deixa partir.
Só sabe que está bem,quando se sente mal.
Só odeia a estrada,quando está longe de casa.
Só sabe que ama,quando deixa ir._________________
Quando os dois irmãos chegaram no palácio de Hades,a cena adiante fez seus corações falharem uma batida.
A primeira coisa que eles viram foi o jardim,o magnífico jardim de Perséfone,completamente em chamas.Mas não era só aquilo,várias partes do palácio estavam em chamas. Os portões gigantesco estavam em fagulhas,aqueles portões... Candace adorava aqueles portões,achava eles elegantes. Ela adorava aquele jardim. Tudo aquilo a deixou irritada.
No Mundo Inferior,os poderes dos filhos de Hades funcionavam com mais precisão,e foi por isso que Candace fez todo fogo desaparecer com um estalar de dedos. Não só o fogo no jardim,qualquer fogo que tivesse dentro do palácio foi imediatamente apagado. Enquanto isso,Sherlock já tinha subido correndo os degraus de mármore para dentro a procura do pai deles
Candace o seguiu,o coração acelerado no peito. O medo,a raiva,o desespero todos lutando para assumir o controle.
Os olhos vermelhos dela brilhavam na escuridão,as espadas em suas costas paraciam mais pesadas,como se pedissem para serem usadas.Estava muito silêncioso,muito mesmo. Candace era nova naquela coisa de deuses,mas podia dizer com toda certeza que se dois deuses começassem a lutar,não ficaria tudo tão calmo e silencioso como estava naquele momento.
Ao entrar na sala do trono,os dois irmãos viram uma cena lastimável,que provavelmente,ficaria gravado em suas mentes para sempre.
Estava tudo revirado,como se tivesse acontecido uma grande luta alí,havia pó branco por todo o chão(provavelmente restos de esqueletos)e várias rachaduras nas paredes e no chão. E tinha sangue,não sangue comum,mas sangue icor dourado. O sangue dos deuses.Candace correu pela sala procurando seu pai,não demorou muito pra ela encontrar ele,atrás de uma coluna.
Candace sentiu um desespero enorme lhe dominando,foi como levar uma flechada no peito,e ela sabia exatamente como era levar uma flechada no peito.
-PAI!
Ela gritou.Seu grito foi tão alto,e tão forte,que sem dúvida causou um tremor em toda Los Angeles.
Hades estava vivo,porém desacordado. O sangue icor jorrava de vários golpes pelo seu corpo,as vestes negras estavam rasgadas,seu elmo estava ao seu lado,e sua espada na mão. Era evidente que ele esteve em batalha.
Sherlock o carregou para uma sala que ficava bem ao lado,seu escritório. Ninguém tinha autorização para entrar lá,somente os filhos do Senhor dos Mortos.
Eles o deitaram em um sofá antigo,aqueles que os gregos usávam na antiguidade.
Candace começou a examinar o pai,que estava mole como um boneco.Foi então que ela viu,uma adaga de bronze celestial,cravada no abdômen dele. Era por causa daquilo que ele estava desacordado. Lentamente,com todo cuidado possível ela tirou a lâmina.
-Você pode curá-lo?
Sherlock perguntou.Ele tinha as feições calmas,mas havia ansiedade em sua voz.
Candace assentiu.Ela se concentrou,em sua força,sua magia,canalizando todo seu poder.
Curar humanos e semideuses era uma coisa,curar um deus,era completamente diferente.Candace fez uma oração silenciosa:
"Mãe,me ajude a fazer isso."Ela segurou o pulso de Hades,ela podia sentir,a energia dele fluindo no seu corpo,o poder emanando dela. Era uma sensação formidável,porém desgastante.
Candace sentia como se sua energia vital estivesse sendo sugada,mas ela não parou até ver o ferimento no abdômen de seu pai totalmente cicatrizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DE HADES. __Percy jackson
Historical FictionCandace Salazar carregou o peso do poder. Ela era filha de Hades,o temido deus do Mundo Inferior. Sua mãe era Lilith,a poderosa deusa e bruxa. Se um meio-sangue,pode fazer um grande estrago,imagine a filha de um deus,com uma deusa que também é bruxa...