(Heaven and back)
"Ela se apaixonou por uma nova droga
Que pode encher as suas veias.
Então,ela está meio alta.
Ela mora no céu está noite,
Ela está satisfeita,revirando os olhos.
Mas então ela começa a chorar,
Tudo está se transformando em preto.
Tudo em uma só noite,
Ela foi para o céu e voltou.--------------------
Há um tipo horrível de silêncio que existe depois de algo terrivelmente,inesperadamente errado. Um silêncio pesado que pareçe frágil nas palmas das mãos,como se respirar demais pudesse destruí-lo e tornar tudo muito pior. Os moradores do Olímpo estavam todos muito cuidadosos com isso,determinados a não quebrá-lo.
O ar no Olímpo parecia carregado e sombrio. Alguns deuses menores lançavam olhares furtivos para Candace e Hades,mas não ousavam encarar diretamente. Outros moradores olhavam com expectativa e receio,Candace podia sentir o medo exalando no ar. Eles provavelmente estavam com medo de que Candace surtasse e quimasse o Olímpo todo de novo. Ela não podia culpa-los por ter medo.
A caminho do palácio de Zeus,Candace pôde finalmente observar a beleza daquele lugar(Aparentemente,eles tinha concertado todo o estrago que ela tinha feito). Ela viu vários templos,com nomes de deuses em grego. Ela viu o templo de Artemis;deusa da lua e da caça. Ela viu o templo de Poseidon;deus do Mar. Candace viu uma estátua de um homem muito belo em cima de uma carruagem puxada por cavalos. Era Apolo,o deus do sol. O palácio do sol era sem dúvida o mais brilhante de todos,superando até mesmo o de Afrodite,deusa do amor.
Candace viu o templo de Atena;deusa da sabedoria e estratégia em batalha. A mãe de Annabeth. Tinha uma estátua da deusa na frente do templo. A estátua exalava poder,seu olhar era rígido e jugativo. Bem parecido com o da filha.
Annabeth tinha a postura de uma lider,seu jeito de falar,agir e planejar eram sempre bem calculados e precisos. Ela tinha um olhar duro e rígido,como se estivesse falando:
"Eu mando e você obedece. Caso contrário,eu mato você."
Annabeth estava sempre certa e ninguém nunca,jamais,discutia com ela. Candace era inteligente o suficiente para saber que nunca poderia discordar de Annabeth. Ela nunca diria isso em voz alta,mas ela definitivamente tinha medo da loira. Por isso quando ela viu a estátua de Atena lhe encarando com aquele olhar rígido,ela não pôde evitar estremecer.
Se Annabeth estivesse lá,ela diria coisas como:"Ande com uma postura corporal implacável. Fale devagar e com precisão. Siga o plano completamente. Não demonstre medo ou incerteza. Seja forte e haja com confiança."
Por algum motivo muito esquisito,o olhar duro daquela estátua de Atena passou a Candace confiança. Como se a voz de Annabeth estivesse em sua cabeça lhe dando instruções de como agir. Talvez a sua amiga tivesse rezado para a mãe,pedido que ela ajudasse Candace. Ela gostou daquele pensamento.
Annabeth podia ter o olhar firme e rígido que fazia todos a sua volta nunca a questinarem. Mas Candace tinha o olhar frio e intimidador,capaz de fazer qualquer um recuar. Era como se ela estivesse falando:
"Do meu jeito,ou de jeito nenhum. Se discordar,eu vou jogá-lo nas profundezas do tártaro."
O olhar de Candace dava medo. Tanto nos mortais,como nos monstros e outras criaturas. E até os deuses não eram imunes a isso.
Ela não deixaria se intimidar pelos outros deuses. Candace tinha o sangue de Lilith correndo em suas veias,isso significava que ela não se prostraria para absolutamente ninguém.Quando chegaram as portas do palácio de Zeus,Candace olhou para seu pai. Hades nada disse,apenas apertou a mão dela levemente esperando que ela apertasse de volta,e ela o fez. Era uma coisa que eles faziam em momentos difíceis,apenas um sinal silêncioso de que estavam juntos,de que eram reais. Isso dizia mais do que mil palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DE HADES. __Percy jackson
Fiction HistoriqueCandace Salazar carregou o peso do poder. Ela era filha de Hades,o temido deus do Mundo Inferior. Sua mãe era Lilith,a poderosa deusa e bruxa. Se um meio-sangue,pode fazer um grande estrago,imagine a filha de um deus,com uma deusa que também é bruxa...