(Música:In the name of love)
"Se eu contasse que isso só vai te machucar.
Se eu te avisasse que o fogo vai te quimar. Você iria a frente? Me deixaria ir primeiro? Faria tudo em nome do amor?
Você me deixaria te guiar se você estiver cego?
Na escuridão,no meio da noite,no silêncio,onde não há ninguém ao seu lado. Você me chamaria em nome do amor?
(...)
Eu quero testemunhar. Gritar na luz sagrada.
Você me trouxe de volta a vida.
E tudo isso em nome do amor.
Em nome do amor.
Em nome do amor...-------------------------
As nuvens pesadas de chuva ameaçavam uma tempestade a qualquer momento.
Por entre elas,as lágrima de Candace se misturavam com as pequenas gotículas de água que já caíam.O vento batia forte contra seu corpo enquanto ela andava nas ruas remotas de Manhattan. A visão turva por conta das lágrimas salgadas que escorriam pelas bochechas sem viço.
Ela fungou,limpando o canto dos olhos brevemente,apenas para que não perdesse a direção,mesmo que não soubesse para onde exatamente estava indo,na verdade não sabia nem onde estava.Candace sentia o vento batendo contra seu rosto,o som abafado que ele fazia em seus ouvidos,e sentia quando a brisa forte passava por entre seus braços,fazendo com que ela andasse sem impedimentos.
Sozinha e sem rumo,Candace percebeu,quão imprevisível a vida pode chegar a ser.Andando pela cidade,ela ouvia sons de alarmes e sirenes disparando,via o olhar de pânico nos rostos de pessoas que não conheçia. Candace pensou que a vida era tão imprevisível,tão frágil. Seres humanos só estão vivos a cada respiração,um batimento cardíaco de cada vez.
E quando a morte chega para um,chega pra todos,é a unica coisa que todos tinham em comum. Mais cedo ou mais tarde,era o lugar para onde todos iam.Candace acreditava que a dor moldava as pessoas,que as transformava no que elas realmente eram,que as convertia em sua verdadeira natureza. Era verdade,ela teve a certeza. Porque a dor de perder Harry,a transformou no que ela era de verdade. Uma assassina.
As ruas estavam escuras,não havia eletricidade. A cidade estava um caos total,de longe era possível ver nunves de fumaça que se estendiam acima dos prédios. Talvez tivesse acontecido um terremoto,e incêndios,e inundações... e outras coisas que Candace de forçou a não pensar.
As sombras da noite se moviam na direção de Candace,agarrando em suas roupas,como se quisessem chamar sua atenção. Ela no seu tamanho novamente,no entanto ela estava horrível. Havia ferimentos por todo o seu corpo,sangue icor e vermelho escorrendo sem parar. Ela concluiu que não poderia andar por aí daquele jeito. Candace limpou o rosto,respirou fundo,e em um passe de mágica ela estava no acampamento Meio-Sangue.
O lugar estava agitado,os campistas estavam todos na frente da Casa Grande falando todos de uma só vez. Quíron estava tentando acalmar a todos,mas ele próprio parecia muito preocupado. Annabeth foi a primeira a vê-la.
-Candy!
Annabeth gritou.Ela correu tão rápido que Candace nem teve tempo de reagir,Annabeth já estava a abraçando com tanta força que o ar ficou preso em seus pulmões.
-Ficamos tão preocupados!
Ela disse se afastando,e só então Candace percebeu que ela tinha lágrimas nos olhos.-Eu...
Candace não terminou a frase,porque Percy apareceu atrás de Annabeth,e ele estava a encarando fixamente. De repente todos ficaram em um silêncio total. Ninguém falava,e parecia que todos estavam prendendo a respiração.
-Candy,você está ferida.
Annabeth afirmou examinado-a de cima a baixo.-O que aconteceu exatamente?
Annabeth perguntou com cautela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DE HADES. __Percy jackson
Ficción históricaCandace Salazar carregou o peso do poder. Ela era filha de Hades,o temido deus do Mundo Inferior. Sua mãe era Lilith,a poderosa deusa e bruxa. Se um meio-sangue,pode fazer um grande estrago,imagine a filha de um deus,com uma deusa que também é bruxa...