Ja estamos na reta final
Felix
Acordo sentindo uma puta dor de cabeça, passo a mão pela cama notando estar vazia meu deus será que fiz alguma merda ontem? Enfim tomo coragem para me levantar, ao lado da cama vejo que meu namorado perfeito deixou um remédio pra dor de cabeça e um copo de água. Depois de um longo banho e tentar me lembrar do que aconteceu ontem, falhando miseravelmente.
- Bom dia.- digo assim que entro na cozinha vendo hyunjin arrumar a mesa.
- Bom dia bebê, como você tá? Tomou o remédio?
- Tomei, obrigado.- me aproximo dele beijando seus lábios.- Eu fiz alguma coisa vergonhosa ontem?
- Não sei, você acha quer ter um bebê comigo vergonhoso?
Ao ouvir isso me engasgo com o suco.
- O que?
- Pois e meu amor.
- Aí que vergonha.
- Primeira e única vez que bebo na vida.
- Quero só ver em, você fica bem soltinho bebado. Uma graça.
- Para com isso, vou morrer de vergonha.
- Relaxa amor, tudo mundo já ficou bebado e fez besteiras e você não fez nada demais.
- Bom dia boiolas.- jeongin entra na cozinha animado.
- Quem deixou você entrar?- Hyunjin pergunta.
- Meu melhor amigo mora aqui, posso fazer o que eu quiser.- ele fala já se sentando na mesa.
- Garoto.
- Como foi sua noite?- pergunto.
- Foi ótima, eu e ele saímos da boate e fomos para uma loja de conveniência. Dividimos um lámen e conversamos o resto da madrugada.
- Se pegaram?- meu namorado pergunta.
- Não, mas mesmo assim foi incrível, já marcamos um encontro pro próximo fim de semana.
- Que bom innie, eu acho que vocês combinam.
- Aí lix antes eu apenas achava ele um gato, mas depois de ontem sinto que realmente gosto dele. Pra me apaixonar vai ser facinho.
Meu amigo ficou lá em casa até a hora do almoço, depois foi para sua casa descansar sua beleza palavras dele. Hyunjin e eu ficamos o restante do dia assistindo filmes, até a noite quando decidimos ir jantar fora.
- Uau meu namorado e tão lindo.
Falo ao vê-lo sair do quarto usando um look todo preto, perfeito.
- Está falando de você mesmo sunshine, ta pronto?
- Sim.
- Você ta bem?
- To vamos logo.- pego em sua mão para sair de casa, na verdade eu estava sentindo uma sensação ruim que eu não sabia explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce vizinho •Hyunlix•
FanficHwang Hyunjin pensou que teria paz e tranquilidade, para pintar seus quadros em silêncio. Ele só não contava que seria vizinho de lee felix, o garoto de aparência fofa que vivia uma péssima relação com sua mãe. Sendo repostada.