Capítulo trinta nove

3.9K 507 666
                                    

 Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hyunjin

Me despeço de jeongin, segurando na cintura de felix o arrastando para fora da boate enquanto ele ria e falava coisas que eu não conseguia entender por conta da música alta.

- Pra onde estamos indo?- finalmente consigo entender o que ele diz, quando já estamos na calçada.

- Pra casa.

- O que porque? Não quero.- ele diz cruzando os braços com um biquinho nos lábios.- Hyune vamos nos divertir mais.

- Você já se divertiu bastante, tá até bebado.

- Eu to? Não estou.- ele diz voltando a rir.

- Tá bem senhor não estou bebado, vamos pra casa.

- Chato.- ele passa por mim meio cambaleando, indo em direção ao carro.

Enquanto estávamos no carro felix ficava mudando as estações do rádio enquanto reclamava baixinho.

- Meu deus!- ele grita me assustando.

- O que foi? Tá sentindo alguma coisa? Quer vomitar?

- O innie nos deixamos ele lá, temos que voltar.

Não aguento e começo a rir.

- Tá rindo do que idiota?

- Ele tá com o seungmin, deve estar se pegando agora.

- O seungmin tava lá? Eu não vi.

- Não se preocupe amor, amanhã o innie vai te contar tudo nos mínimos detalhes.

Feliz fica em silêncio por alguns segundos antes de dizer.

- Ele deve tá transando, devemos fazer isso também quando chegarmos em casa.

- O q-que.

- Eu acho uma ótima ideia.- ele diz colocando sua mão sobre minha perna.

- Felix para com isso.

- Eu não fiz nada, ainda.

Meu deus essa será uma longa noite, suspiro aliviado quando entro na rua do nosso prédio.

- Hyune.- felix fala se agarrando a mim quando entramos em casa.

- Lix meu amor, vamos tomar um banho e ir dormir.

- Você vai tomar banho comigo.- ele fala já começando a tirar suas roupas.

Senhor daí me forças.

Depois de muito esforço e provocações, consegui dar um banho em felix, agora ele estava sentado na cama usando cueca e minha camiseta, com a cara emburrada.

- Porque está com essa carinha?- falo me aproximando.

- Meu namorado me odeia, ele não quer dormir comigo.- suspiro me deitando na cama e o puxando para deitar no meu peito.

- Na verdade eu te amo muito.

- Muito quanto?

- Do tamanho do universo.

- Nossa e muito.

- Pra você ver, agora dorme bebê.

- Eu queria fazer um bebê com você.

- Felix pelo amor de deus, você nunca mais vai beber.

- Nossa você é tão chato, mas eu te amo mesmo assim.- ele se aconchega melhor em meus braços fechando os olhos.

Meu doce vizinho •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora