Capítulo trinta quatro

4.1K 469 144
                                    

Alguns anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns anos atrás

O pequeno bebê de pouco mais de um mês dormia tranquilo em seu berço, sendo observando pelo homem que tinha um belo sorriso no rosto, deixando-o dormir tranquilo ele sai do quarto, indo em busca de sua esposa. Ao descer as escadas da mansão se surpreende ao ver malas próximas a porta.

- Min suk o que e isto?

- Suas coisas.- ela se aproxima entregando alguns papéis ao homem.- Assine são os papéis do nosso divórcio.

- O que?

- Vamos ser sinceros minhyuck, eu nunca gostei de você, ambos sabemos disso, apenas me casei por insistência dos meus pais.

E claro que ele sabia de tudo isso, mas não imaginava que ela pediria o divórcio logo agora que felix havia nascido. O que ele não sabia era que min suk, havia engravidado apenas para ter direto a herança de seus pais. Já que o casal só deixaria algo para ela, se ela tivesse filhos.

- Tudo bem.- Minhyuck pega os papéis assinando, não era como se ele nutrisse sentimentos pela mulher.- Mas o felix fica comigo.

- Não ele e meu, e você acaba de passar a guarda dele para mim.

- O que?- ele olha imediatamente para o papel, vendo que fora enganado.- Sua desgraçada.- ele empurra a mulher, que quase vai ao chão.

- Seguranças tirei ele daqui.

- ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!- minhyuck grita enquanto era arrastado pelos seguranças.

Naquela mesma noite min suk, pegou um voo para a coréia, mas não sem antes prejudicar minhyuck de uma maneira que mudaria sua vida para sempre.

Meu doce vizinho •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora