Capitulo quarenta um

3.9K 454 498
                                    



Soltei a bomba e sai correndo

 Soltei a bomba e sai correndo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix

Hyunjin e eu estávamos caminhando pela calçada de mãos dadas, porem aquele sentimento ruim se aposava do meu coração, paro de andar ao ouvir aquela voz.

- Olá felix.- nos viramos encontrando min suk, eu podia notar todo ódio em seu olhar.

- Que desprazer em revê-lá.

- Garoto.- ela diz se aproximando um pouco, hyunjin aperta um pouco mais minha mão. - Eu sou sua mãe, ainda mando em você.

- Você sonha demais, você não é nada para mim, aliás você e menos que nada.

- Eu deixei você fazer o que quisesse nesses dias, mas agora a palhaçada acabou felix você vai voltar a fazer o que eu quiser. Vamos pra casa.

- E piada né? Você nunca mais vai me obrigar a fazer nada, eu mando na minha vida.

- Seu ingrato.- ela diz furiosa tentando encostar em mim, mas hyunjin entra em minha frente a impedindo.

- Sai da minha frente.

- Não, você não vai encostar suas mãos imundas no meu namorado.

- O que?

- Namorados tá surda?- Hyunjin diz e não posso evitar a risada. Ela parece ficar muito mais furiosa e se pudesse ela mataria hyunjin com o olhar.

- Bom se não tem mais nada a dizer.- começo falando.- Já vou indo eu e meu namorado iremos jantar.

- A culpa é toda sua levando meu filho para o caminho da promiscuidade, eu sabia que isso iria acontecer, sabia, felix vamos pra casa agora e você voltará a ser perfeito.

- Pelo amor de deus min suk, eu sempre fui assim eu apenas fingia para te agradar, eu sempre me escondi mais isso acabou, vamos hyun.- digo pegando em sua mão novamente, virando para sair dali.

- Você por acaso falou com seu amiguinho durante a tarde?- ela diz.

- O que?- falo me virando notando que agora sua expressão era perversa.

- Talvez ele esteja com problemas.

- Sua vaca.- nem penso antes de me aproximar e a empurrar.- Onde ele está? Se você fez algo com ele juro que te mato.

- Lix.- hyunjin diz atrás de mim.

- Venha comigo que seu querido amigo, ficará bem.

- Felix você não vai.- me volto para hyunjin beijando seus lábios.

- Eu te amo muito, não esquece disso.

- O que, não você não vai ir.

- Tá tudo bem hyun, vai ficar tudo bem. Vamos logo.- digo me virando para ela.

- Lix eu te amo.- escuto ele dizer num sussurro antes de entrar no carro.

Meu doce vizinho •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora